23 março 2012

4

Dica de Livro: Para Sempre! @Novo_Conceito

Vocês já devem ter lido algo ou ouvido falar sobre este livro, esta história ou o filme que será lançado em breve mas digo que para quem lê uma experiência como esta deve imaginar como o amor pode ser tão profundo e como o destino pode ser tão incerto.


Kim e Krickett eram duas pessoas desconhecidas uma para a outra e moravam em locais totalmente distantes um do outro, incapazes de se encontrar ou de se cruzarem pessoalmente em um bar, numa padaria ou qualquer ligar tão simples onde poderíamos encontrar um amor.
Mas foi por telefone em um interesse comercial que os dois se encontraram e começaram a conversar e se conhecer.

E assim começava uma linda conexão de amor até que um acidente inesperado transforma completamente a vida do casal. Krickett perde a memória a curto prazo e simplesmente não lembra de ter conhecido Kim, simplesmente não sabe quem ele é e sequer de ter casado com ele.




Como e o que você faria ao saber que a pessoa que mais ama não recorda de você? E que começa a te tratar mal, a sofrer pelo grave traumatismo craniano que sofreu mas que mesmo assim você decida que não vai deixar seu amor porque jurou que estaria junto na alegria e na tristeza?

E é assim que Kim relata esta maravilhosa história que muitas vezes emociona e muitas vezes choca para o leitor porque você não sabe como uma pessoa aguentaria passar por todas aquelas situações e mesmo assim continuar lutando sem pensar em desistir por anos a fio.

Lutar e amar são qualidades do ser humano, mas manter as premissas juntas é para quem merece e quem busca e deseja a felicidade.

Para Sempre resume rapidamente este relato que deve ser contato com mais detalhes no filme. Até achei que poderia ser contado com mais detalhes. O livro é curtinho mas você consegue compreender a linda mensagem que ela passa, com frases que marcam.




Se um dia eu amar tanto alguém como Kim ama Krickett, quero ter a força de poder dizer: eu também jamais desistirei.
 
Você pode verificar todos os detalhes deste livro no site da Novo Conceito.
 
Beijos,
 
Greice Negrini

4 comentários:

  1. Muito curiosa em relação ao livro, mas o mesmo não acontece em relação ao filme.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, adorei sua indicação, o livro parece ótimo mesmo... fiquei curiosa e com vontade de ler.

    Greice ótima semana pra vc \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Greice, faça minha as suas palavras finais, quero ter a mesma força para aguentar até o fim, viu? O que esse homem fez, aguentou... e ainda dizem que não foi por amor. Se isso não for amor, não sei mais o significado disso.

    beijoss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos