07 fevereiro 2012

1

Ganhadora Sorteio Allan Pitz!!

Olá meninas!!
Como vocês estão?
Hoje estou passando pra mostrar pra vocês as fotos da vencedora do sorteio do livro do Allan Pitz, como é bom quando as meninas compartilham conosco sua alegria ao receberem seus prêmios...
A Josele disse o seguinte :

" O correio chegou!!!!!! Adorei, estava curiosa pelo livro Um Peixe de Caças Jeans, bacana.Obrigada.Bjs bjs

Josele Lopes "

Parabéns mais uma vez, Josele!
Para você que ainda não ganhou aqui no blog, participe dos sorteios aqui ao lado direito! Quem sabe seja a próxima a estar aqui no post de ganhadora!!!!


Um comentário:

  1. Oi miguxa, eu andei sumida, mas peço desculpas, estava viajando, depois, as crianças começaram em escolas novas, estou com uma grande surpresa pra contar lá no blog, mas só depois que estiver tudo preparado, por isso andei tanto tempo, fora daqui, e minha net tbm não tá ajudando muito, mas vamos que vamos, espero que não tenha se esquecido de mim amo vc, bjks Cris.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos