22 novembro 2011

9

# Na Real: Você bateria na amante?

Pois é, eu estava vendo um seriado e faz tempo que fico pensando em escrever este post até porque este é um assunto que rola direto nas conversas entre as amigas ou qualquer roda de piadas por aí: amantes!
Ah, qual é a mulher que não esbraveja quando imagina que o seu namorado/marido/amante ou qualquer relação do momento, esteja com outra? A primeira ideia é de querer bater nela, certo?
Ou melhor, para e pensa agora (tenho certeza de que você já pensou nisto), se você em uma situação estivesse passeando e desse de cara com seu "homem" com outra mulher, o que você faria?

Opções:

A) Daria na cara dele, virava as costas e ia embora.
B) Daria nela, virava as costas e ia embora.
C) Daria nela, nele e ia embora.
D) Começava a chorar, gritava horrores e não batia, depois ia embora.
E) Agarra o primeiro que aparecer para dar o troco...
F) Chega, dá os parabéns para os dois com cara de cinismo e vai embora.
H) Outra opção que a blogueira não pensou porque estava pensando em bater se fosse na situação dela... (hahahahaha).

Não me diga, cara leitora, que seria forte e sairia numa boa porque a gente sabe que estas coisas doem pra caramba néammmmm. Eu, por exemplo, sei que começaria a chorar de raiva, mas não levanto a mão, porém não sei dizer se xingaria. Sou daquelas que pensam que mulher que sabe que o homem tem mulher então é "vaca" mesmo; mas se não sabe o homem é um baita cretino. Na verdade homem que pasta fora é cretino em todos os casos.
Tive colega de universidade que ficou indignado quando apresentei umj trabalho sobre traição. Eles acham que eu sou muito feminista e que os homens não são como falam.



Agora, mulher casada que cuida da casa, dos filhos, trabalha fora, lava, passa, cozinha, etc, etc, etc e ainda tem que aguentar uma cena dessa... menina do céu eu nem sei o que faria. Acho que é por isso que não me casei.
Aqui no Rio Grande do Sul tem um programa muito engraçado que se chama Pretinho Básico e os homens (safados) escrevem pedindo conselhos e um deles disse que quando se casou com a mulher ela era linda, gostosa e tal. Depois que ela teve dois filhos virou uma rolha e que agora uma mulher do escritório estava dando em cima dele e que ele estava afim dela porque a esposa tinha engordado e ficado feia e ele queria a gostosa! O que o apresentador respondeu?
Que ele não merecia a esposa! Porque ela era linda e tinha dado filhos e ele amava ela antes, agora que ela ficou um pouco acima do peso ele quer a do escritório ao invés de incentivar a esposa a perder peso ou continuar amando da forma que é! Que ele merecia perder ela e os filhos para um homem que desse valor ao que ela tinha se tornado!

O que os homens pensam? Que a gente tem que usar maquiagem, salto alto, lingeries novinhas e lindas o tempo todo e eles podem criar aquela pança de cerveja, ficarem carecas por opção e ainda é nosso dever amar, respeitar até que a morte nos separe?
Para mim homem que não respeita a mulher tem que ser duas coisas: SOZINHO OU CORNO!

E se for para bater na amante ou nele e ficar pensando: "Ai, não quero me rebaixar...", já vou dizendo que essa coisa de que roupa suja se lava em casa pode ser verdade, mas aproveita e lava a roupa na cara das pessoas na hora que tem que ser lavado e deixa bem vermelha que é para a pessoa nunca mais esquecer do que fez. E não pega no cabelo não! Se tiver carro, por exemplo, destrói isso primeiro. Dói mais quando se mexe no bolso do que nos dentes!

E olha que eu sou calmaaaaaaaa...

Beijos,

Greice Negrini

9 comentários:

  1. Oiiii Greiceeee, dói mesmo essas coisas. Minha atitude seria infartar, então se eu sobrevivesse ao infarto choraria pra caramba. Faria com que fosse vista viraria as costas e deixaria ele com a escolhida dele. E nunca mais olharia na cara deslavada do cretino. E se el viesse querer conversar eu mandaria catar coquinhos rsrsrs Acredite eu faria isso rsrsrs. Admiro quem consegue descarregar a raiva e dizer tudo na hora, eu infelizmente guardo as coisas pra mim (as coisas que digo aqui é aquela vontade irresistível de matar a outra pessoa) Falo o que penso, mas me seguro demais rsrs.
    Gostei do post Greice, só aqui acho esse bate papo. Adoro.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu também escuto os "causos" do Pretinho Básico e fico apavorada com a cara de pau desses homens! Mas acho que o que mais merece apanhar é ele! Afinal de contas, quem tem certeza de que ele é casado É ELE! Vai que a outra não saiba da minha existência e acabe apanhando de graça né? heheheheh Uma vez minha tia namorou um cara que jurava de pé junto que era solteiro, isso até o dia que apareceu na rua três crianças correndo na direção dele e gritando PAI, PAI! Hehehehe E ela não fazia nem idéia!

    ResponderExcluir
  3. Menina, q post heim... desabafou heim,kkk
    Olha sinceramente, eu nunca passei por isso então não sei ql seria minha reaçao, sou calma mas.....

    Bjos


    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Greice, acho que eu ficaria na opção "D". Difícil imaginar...
    Adorei a resposta do apresentador do programa. Disse tudo o que o cretino do marido tinha que ouvir. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk. Eu ameiiiii esse post, de verdade.
    Olha, eu realmente não sei o que faria, tem vezes que quando estou com raiva fico super descontrolada, mas tem outras vezes que sou super fria, então é difícil dizer o que eu faria numa situação dessas, mas acho que chegaria lá, daria os parabéns com a cara super cínica.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha doer dói mesmo e muito,mais se fosse comigo como sou nervosa eu matava os dois HAHAHA ou não fazia nada na hora mais depois me vingava,sim sou vingativa kkkkkkkkkkk
    Adorei o post ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Greee já pensei em todas as respostas kkkkkk Mas acho q não faria nenhuma delas, e sairia na encolha. Se bem q uma vez me vinguei de um ex saindo com outro na frente dele :D Foi tããããooooooooooooooo booooooooooooom,e ainda era amigo dele. HAHAHAHAHA
    Mas isso quando eu era adolescentezinha, maluca kkkkk Agora to mais ajuizada. :P
    Acho que... não sei. Eu não acho justo bater na mulher, afinal o cachorro é ele, maaaaas, se no caso a mulher tb soubesse de vc, e se mais ainda: fosse uma amiga sua, aí eu pensaria no caso seriamente. Acho q os dois entariam na porrada hahahahaha
    Mas eu falo isso, só q não sei se teria coragem de bater não. Foi como vc disse, nem vale mt a pena, pois dói mais se acabar com algo q tenha valor pra ele. ;)
    Ri de mais da parte da faculdade, o povo achando q tu é feminista kkkkkkkkkkk
    E fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito pau da vida com esse kra q ligou pro programa. Kra q ridículoooooooo. Fiquei com ódio no coração. CACHORROOOOOOOOOOOOO!

    u.u

    Beijos, Gre!

    ResponderExcluir
  8. Adoro vocês meninas, vocês são o máximo! Sempre respondo a cada comentário no blog de vocês. Beijos.!
    :)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos