04 novembro 2011

7

Dica de Seriado: Two And A Half Man com Ashton Kutcher!

Quem vive no mundo dos seriados ou ao menos passa o controle pelos canais ou por blogs sobre isso, sabe que Two And a Half Man existe há muitos anos. Para ser mais específica são 9 anos de estrada, sendo que a nona temporada está no ar agora.

Mas o que todos estavam acostumados era ter um trio vivido por Alan Harper, Jake - o filho do Alan com a louca e brava Judith - e o irmão dele e mais consagrado de todos, Charlie Harper.
Charlie Harper, feito pelo ator Charlie Sheen, foi sempre célebre e levou o seriado para as alturas fazendo com que ele se tornasse o maior seriado em audiência no gênero de comédia nos EUA.

Mas como algumas coisas não são para sempre e algumas farpas são trocadas, Charlie Sheen estava insatisfeito com o salário que ganhava por episódio e trocou ofensas com os responsáveis pela série e ficou decidido que a série terminaria.
Terminar com o que era um poço de dinheiro?

Então o resultado foi tirar o rico irmão da história, inventando um conto de que ele morreu na volta do primeiro episódio da nona temporada e colocar um novo galã mais novinho de Hollywood: Ashton Kutcher. O primeiro episódio bateu recorde de audiência.

Eu comecei a acompanhar a série diretamente já que antes só via alguns episódios aqui e ali, mas sempre revia no SBT nas madrugadas, mas praticamente conheço toda a história da série.
Ashton Kutcher tem um dom para comédia e foi muito bem colocado ali no seriado, porém o papel do Charlie já era bem localizado e ao passar dos episódios a mesma história ao redor do novo bilionário que está em processo de separação e é dependente da ex-mulher (caso do Ashton), vai se tornando cansativo.

No primeiro episódio ele já aparece sem roupa e se repete em muitos episódios. E para isso ele está super bem nas cenas já que fez muitos filmes assim.


Aos poucos as coisas vão melhorando e tem umas cenas em que eu me peguei dando muitas risadas!
O legal é que personagens de outras séries estão dando as caras nesta, como a Jane Lynch voltando a fazer a psiquiatra que também é a Sue Silvester de Glee e o Joe fazendo um ficante da ex-mulher de Ashton que também faz o Alcides de True Blood.



Mas de todas as formas, a comédia continua a mesma e mulheres indo e vindo também continuam, porém com um ator diferente desejando que sua ex-mulher fique para sempre ao seu lado porque a ama demais e não entende este mundo louco por ser extremamente inocente e é isso que traz a comédia ao acaso.



Não acredito que vá muito longe tudo isto, mas a cada novo episódio eles vão se enturmando e qualificando mais as ideias. Espero que a boa comédia continue sem virar piada sem graça ou fazer piadas sobre pessoas que algumas consideram ser liberdade de expressão, mas que na verdade não passa de falta de bom-senso!


Eu estou adorando e sempre assisto!
Nos EUA estreiou dia 19/09 e aqui no Brasil estreia dia 09/11 na Warner às 20 horas!

Beijos,

Greice Negrini

7 comentários:

  1. Eu estou adorando! Achei que iriam transformar o personagem do Ashton em um Charlie Harper 2, mas torná-lo completamente diferente do personagem do Charlie foi uma grande sacada! Estou louca pelos próximos episódios!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice esse seriado nunca acompanhei de perto, só vi um episódio ou outro. Mas fiquei sabendo das loucuras do Charlie, cabeção né perdeu.
    Beijoooookas ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Ahh q lindos, eu assisti so 3 episodios dessa temporada, preciso me atualizar rss
    bjao linda

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Ashton Kutcher peladão??? to dentro aoshiuashiuahsuiahsiuas
    Adorei o post, boa dica ;)
    Dá uma passadinha no meu blig, tem post novinho!!
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Gre eu desisti, também achei cansativo o negócio dessa separação do personagem. Não to achando o Ashton mt legal :/ Pode até ser q ela melhore, mas no momento não penso em voltar a assistir :(

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. O que o Espelho, espelho Seu - disse-lhe HOJE?*
    Milhões de beijos, seja bem vindo a esses azulejos empoeirados.

    .Toilet Feminino.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, a série está ficando bem melhor, eles estão mudando a rotina agora! Passo em cada blog para deixar recadinhos hein! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos