11 outubro 2011

9

# Na Real: Verdades de Relacionamentos! O quê????????

Essa é muito boa e tenho certeza que vocês vão adorar!
Lendo a revista Nova, edição de março deste ano, peguei a reportagem sobre 100 questões de relacionamentos resolvidas em 20 palavras e é impossível não concordar com os fatos ali descritos.

Vou escrever os principais que mais se encaixam na categoria de "E não é verdade!" e vamos dar risadas, viu! E quero ver as opiniões de você leitora que, com certeza, já passou por uma experiência parecida e vai entender bem o que a mensagem vai passar. Simbôra!
Lembrando que as perguntas e respostas são dadas pela revista Nova e os comentários entre os parênteses são meus, ok?

- Costumo comparar meus relacionamentos com o das minhas amigas. É um problema?
Sim, cria expectativas e ressentimentos desnecessários.
( Concordo plenamente, mas eu sempre fiz e faço isso não só no lado de relacionamentos mas pelo profissional e pessoal. Eu fico pensando: "Poxa, minha amiga já tem X anos e é casada, tem uma família, um ótimo namorado, é feliz e eu sequer consegui alguém legal. Eu sou uma fracassada! Este é um erro, com certeza. O problema é que sempre ficamos comparando o nosso sapato com o sapato da colega, imagina não comparar a nossa vida toda...)

- Ele gosta de mim, mas está com outra. O que posso fazer?
Nada.
Nada? Poxa se o cara gosta de mim e não larga a outra é porque é um frouxo merrrmo né! Fala sério o que vou querer com alguém que não tem coragem de terminar um relacionamento para ficar comigo? Virar amante? Até pensei nesta possibilidade, mas aí vem aquela questão de ele achar ótimo ficar com as duas ao mesmo tempo e desistir de uma relação de respeito. Homem indeciso é um saco!

- Ele costuma ver a ex. devo me preocupar?
Se ele leva você aos encontros, não.
O quê? Essa foi a coisa mais absurda que eu já li. O cara pode ver a ex mas se me levar ao encontro eu não preciso me preocupar? E aquela coisa de comparação e o que ela tem que eu não tenho? O cara chega e diz:"Vou lá na casa da minha ex, vamos junto?". Porra, imaginem a minha cara de babaca ao pensar numa cena desta. Ou eu daria uma bela gargalhada e soltaria uma piada bem cínica, ou eu pegaria o telefone, ligaria para um ex e perguntaria se ele não quer fazer um programa a quatro...sacanagem!

- Uma vez traidor, sempre traidor?
Normalmente, sim. A não ser que haja uma boa explicação e arrependimento.
Todas as vezes que converso com amigos que traíram eu ouço falarem que é porque é da natureza do homem não conseguir ficar só com uma mulher. Realmente quem traiu todas as namoradas é possível que vá sempre fazer isso não pelo fato da pessoa com quem está e sim pela característica do caráter e aí o problema é outro bem grande. Pular a cerca porque quer todas as vacas sempre é uma coisa, pular porque queria só checar a vaca vizinha por descuido e se arrependeu é outra.

- Traí, mas quero continuar namorando. Devo confessar?
Não. Tente entender o que levou você a ser infiel e trabalhe este ponto.
Gostei desta. Eu traí e fiquei quieta também ou não continuaria namorando. mas trabalhei o que estava me afetando. Não sei se também não fui traída e tem momento em que é melhor não saber mesmo.



- Ele está começando a ficar careca. Posso comentar?
Não.
Não? Eu falaria suavemente sobre a possibilidade de algum tratamento porque não iria curtir muito alguém com alguns cabelos ali e aqui na cabeça. Ficar calada aguentando, pô?
A gente tem que ficar com tudo em cima, toda cheia de maquiagem, cabelo arrumadinho e tal e não podemos comentar uns fios a menos? Vá se catar meu bem!

- Ele fica olhando para cada rabo de saia que passa pela rua. Por quê?
Pura insegurança.
Mentira. Essa foi a maior porcaria que li também. Tinha um namorado que fazia isso. Do meu lado, de maõs dadas ele olhava para toda a bunda que passava. E não era insegurança, era sem-vergonha mesmo porque eu tinha mais chifre na cabeça do que celulite na bunda. Insegurança ele tem agora quando me vê na rua e sabe que se olhar na minha cara eu quebro a dele. Risadas.

- Como impressionar os amigos dele?
Deixe uma rodada de chope paga.
Hahahahaha. Tire a roupa na frente deles e terá milhares de amigos para sempre. Pagar chope? Quero ver se depois ele vai pagar sapatos para minhas amigas!

- Estou com mais de 30 e solteira. Será que vou me casar um dia?
Tente não pensar tanto nisso. Vai acontecer naturalmente.
Tenho certeza que esta reportagem foi escrita por alguém com menos de 30, casado e bem de vida.
Tenho quase 29 anos, sou solteira e esta foi uma resposta tipo: "Não se desespere sua louca. Quem sabe alguma alma tenha pena de você e  te mande algum homem. Quem sabe...". Agora não quero mais também, tá!

- Cansei de dividir a conta. O que eu faço?
Sugira para alternarem os pagamentos. Uma vez cada um.
Isso e seja esperta. Quando for a sua vez vá em um programa que gaste bem pouquinho e quando for ele...bom...nem preciso dizer nada, né? Risos.
Eu não gosto destas coisas, muitas amigas reclamam disso, mas eu gosto de pagar a minha parte e o namorado paga a dele, senão me sinto como se não fosse capaz. É algo que preciso superar. mas eu como o que quero, quanto quero sem me preocupar se ele está pensando se vai ter que pagar tudo aquilo que estou gastando.

Espero que tenham gostado desta matéria e deixem sua opinião por aqui!

Beijos,

Greice Negrini

9 comentários:

  1. Greiceee hahaha morri de rir aqui, menina vc é demais. Essa da careca, e do Como impressionar os amigos dele me mataram, é bem nessa mesmo, concordo plenamente com vc. E como assim ele ficar secando as bundas por aí é insegurança? De quem dele ou minha? Gente homem faz isso de fato, inseguro ou não. Queria saber quem que faz esses troços de revista. Será que é uma psicóloga? hahahaha
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. Já disse que adoro sua forma de escrever? Se ainda não disse, digo agora, esta de parabéns! ;D

    Concordo com tudo que falou, desde a primeira, sobre, como não falar se o homem esta ficando careca? Homem vive falando das mulheres, se engordou, se isso e aquilo. Brigar não, falar e sugerir algum tratamento, siiiim \o/

    Outra, homem olhando para a bunda de mulher, insegurança? TÁÁ É CLAROO!! é sem vergonha de alto grau isso sim!!

    Agora gostei dessa, chamar para ir na casa da ex, adore a idéia de ligar p/ o meu ex tbm, e vamos sair os quatro kkkkkkkkkkkkkk!!

    Essa arrasou!!!!!!!!!!!

    www.sessaofeminina.com.br


    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei!Concordo com tudo o que vc disse!Tem certas materias que parecem que foram homens que escreveram de tão absurdas que são. Confesso que até parei de assinar algumas por não achar mais nada de interessante pra minha vida!!
    Adoro seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Greice, adorei as suas respostas. Se encaixam melhor para as perguntas..kkk Ri muito e amei esse gatinho da foto (está ótimo).
    Querida, tem selinho pra você no blog, mas fique a vontade para postar (ou não as regrinhas). Beijocas e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. A minha parte favorita foi, com certeza, a do ex namorado com medo. Mulher de fibra!
    ;***

    ResponderExcluir
  6. gostei do post, e concordo com suas respostas rsrs
    bjinhos querida

    ResponderExcluir
  7. Greice, só vc pra animar meu dia...rs
    "Insegurança ele tem agora quando me vê na rua e sabe que se olhar na minha cara eu quebro a dele. Risadas." - kkkkkkkkkkkk
    Como sempre posts muito bem escritos e inteligentes.
    te desejo um restinho de semana maravilhoso. =)

    ResponderExcluir
  8. kkkkk' Ameei :O
    Parabéns pelo blog,adoreei ! Otimaas dicas rs.
    Sucesso pra você.

    Beijos e segue tbm:
    poli-marcacine.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos