07 outubro 2011

5

Dica de Novo Seriado: Ringer com a Ex-Buffy!

Quem lembra da Sarah Michele como a queridona, valente e poderosa Buffy? A caçadora de vampiros (amo vampiros! Ui!) mais poderosa do planeta ficou temporadas no ar e conquistou milhares de fãs mundo afora até conseguir terminar com a sua cidade no final da temporada. ( Sim, eu era viciada...).

Depois disso, Sarah fez alguns filmes como Scoob Doo, por exemplo, mas a imagem da caçadora sempre permaneceu. Ahã... Até agora!

Na nova série que tem o título de Ringer, sem tradução ainda para o Brasil, Sarah não traz nenhum traço de sua antiga personagem e muito menos do seriado.
Agora a bola da vez é interpretar ela mesma duas vezes, no caso como irmã gêmea. Como????

Pois é, Sarah desta vez é Bridget, uma ex-stripper que está fugindo de um criminoso por ter presenciado um assassinato e após um encontro com sua irmã gêmea, Siobhan (que simula a própria morte num passeio e desaparece), ela assume a identidade da irmã que é rica, casada, chique e cheia de grandes mistérios.

Parece chato? Esse resumo todo acontece já no primeiro episódio e deixa tudo muito claro quanto a questão das duas personagens, mas devo confessar que a trama está muito legal e estou adorando esta novidade.
Este seriado vem a ser diferente por ter uma trama mais de drama e suspense pois nenhuma das duas vidas são bem esclarecidas e a todo o momento Bridget precisa lidar com o novo mundo em que se meteu.


O elenco é bem enxuto inicialmente e muito maduro. Estou acostumada com grandes elencos como os seriados de Glee, True Blood e por aí vai, mas este vem se mantendo firme e elegantemente bem cotado.



O que me intriga nisso tudo é a questão de como vai ser mantida toda esta história por um longo período de tempo, já que segredos em pouco espaço tendem a ficar monótonos. Mas espero que isto seja tirado de letra porque até agora o suspense e o enredo tem sido de grande agrado.

Espero que você curta!

Beijos,

Greice Negrini

5 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos