20 setembro 2011

5

RESULTADO sorteio Allan Pitz!

Olá meninas!
Desculpem pelo atraso em postar o resultado do sorteio aqui do blog...
Minha vida anda meio corrida, e a facul anda exigindo muito tempo da pessoa aqui...
Mas como isso não justifica nada, peço desculpas sinceras e pra deixar vocês mais felizes, vou adicionar alguns marcadores no prêmio a ser enviado \o

Bom, então chega de enrolar né senhora, vamos ao resultado:
A sortuda da vez , que vai levar pra casa os livros e mais os marcadores cedidos pelo Allan, é a Josele Lopes da Silva...

Que por sinal é muito sortuda, como podem ver ela participou com 1 inscrição apenas \o


Parabéns Josele.

Vou enviar um e-mail e você tem até sexta para responder ou então faço novo sorteio.

Beijos garotas...


5 comentários:

  1. Parabéns sortuda
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ganheiiiii no mês do meu aniversário, é muito bommmm
    E-mail respondido e aguardando com carinho.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda! Coisa boa!
    Já estou seguindo
    Beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Pra mim foi quase, rs!
    Parabéns para a sorteada super ultra mega sortudona, Uhuuu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Verdade a Jana [e lindaaaa e suas makes tbm.
    bjáo e volte sempre.
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos