19 agosto 2011

7

Testei: Natura Séve Tonalizante!





Lançamento Natura Séve: Tonalizante para peles claras e escuras!
Algumas já devem conhecer a linha de óleos Séve, que agora além de perfumarem com o aroma de amêndoas marcantes e hidratarem nossa pele, vem acrescidos de pigmentos para darem um efeito de coloração imediato, que além de deixar a pele macia, dará um tom de bronzeado natural, um brilho especial e muito sensual a todo nosso corpo!

Deve ser aplicado após o banho, com a pele seca, em todo corpo, exceto o rosto. Espalhado uniformemente em todo corpo até atingir a tonalidade desejada com movimentos suaves. Espere secar antes de se vestir, e cuidar ao colocar roupas claras. Pode ser retirado com água e sabão e não contém FPS.
As embalagens tem 100 mls.

O que diz o site:
Fórmula inovadora pós-banho, com toque seco, que atua como uma maquiagem corporal que, além de prolongar o bronzeado da sua pele, a deixará renovada, perfumada e com um brilho natural.

Ingredientes: DICAPRYLYL ETHER, CYCLOPENTASILOXANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ELAEIS GUINEENSIS OIL, MICA, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, SILICA DIMETHYL SILYLATE, CI 77491, CI 77499, CI 77891, CI 77492, PARFUM, STEARYL DIMETHICONE, VP/EICOSENE COPOLYMER, ETHYLHEXYLGLYCERIN, TBHQ, CITRIC ACID Ativos: Óleo de amêndoas
No site da natura custa R$ 44,90.

Como não vou tirar foto de corpo para mostrar a eficácia do produto, afinal sou muito tímida, risos, tirei numa folha de papel.


O da esquerda é para peles claras e o da direita para peles morenas, eles me pareceram bem iguais, até mesmo na minha mão!

Meninas, 3 banhos e 3 vezes que eu usei, e posso dizer sim que ele dá uma corzinha na pele, e um brilho.
Claro que ele não é um autobronzeador, portanto ele cumpre o que promete, só achei estranho eles lançarem nessa época, já que geralmente por mais que não faça frio em todo o Brasil, não é época para sairmos com pernas, braços e o resto à mostra. Porém a primavera está quase aí, certo?
Eu aprovei! Só não sei por quanto tempo a Natura vai deixar à venda, porque ela lança e depois de 1 ou 2 ciclos muitas vezes suspende a venda.

Mais alguém experimentou?


7 comentários:

  1. Já experimentei tonalizante, mas foi da Avon. Nunca me dei bem com ele, ora que eu espalhava na pele, sumia XD~ decidi me assumir branquela e parar de querer torrar no sol XD~

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Adorei, principalmente para usar nas minhas pernas que estão uó de brancas! Bom, será que eles então, não lançaram nessa época do ano para já ir dando o tcham no corpo para o verão? Acho que arrisco de comprar para mim, ainda mais que adoro o cheirinho!

    Beijos, flor!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima Greiceee!
    Adorei :)
    Ainda não usei...

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio meninas, a nossa colaboradora quem fez esta experiência, eu não sou muito adepta desta questão porque sou branca como um fantasma.
    :)

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM SOU BEMMM BRANCA E NAO TOMO SOL PORQUE TENHO MELASMA (MANCHAS MARRONS NO ROSTO) HOJE TESTEI UMA AMOSTRA GRATIS DO PRODUTO E NEM SABIA ERA TONALIZANTE, SIMPLESMENTE "ADOREIIIIIIIIIII", MUITO LEGAL O RESULTADO, A COR SE VE DE IMEDIATO E É MUITO FACIL APLICAR,MUITO BOM MESMOOO !!!AGORA PODEMOS CONTAR COM ESSE "TRUQUE" PARA O VERÃO,. PARABÉNS NATURA ! EU RECOMENDO (E OLHA Q JA USEI TROCENTOS AUTOBRONZEADORES E JET BRONZE)

    ResponderExcluir
  6. ganahei uma amostra e to querendo usar , mas resolvi pesquisar antes (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos