03 julho 2011

3

Segredos bizarros de beleza!

Beleza! O que não fazemos para nos tornarmos mais belas, e se já somos belas o que não faremos para mais belas ainda nos tornarmos?

Se nós desconhecidas mulheres estamos sempre preocupadas com isso, imaginem as celebridades, que são reconhecidíssimas onde quer que vão e sempre estão na mira de fotógrafos loucos por achar um deslize em sua aparência.

E para estar cada vez mais bela vale tudo, então vejam algumas bizarrices feitas por algumas estrelas internacionais:

Lady Gaga tem um método inusitado de tirar a maquiagem após uma apresentação. Em vez de água ou demaquilante, ela usa durex para tirar a sombra e o glitter que aplica nos olhos.

Para ter uma pele de bebê, Eva Longoria usa cremes que contém placenta e dizem aumentar a produção de colágeno.

Julia Roberts não usa creme para as mãos. Em vez disso, ela prefere passar azeite para hidratá-las e melhorar também a saúde de suas unhas e cutículas. ( não é tão absurdo passar azeite, acho que o pior mesmo é ficar toda engordurada e cheirando a azeite, acho que óleo de amêndoas doce surte o mesmo efeito).

Para suavizar a região abaixo dos olhos, Sandra Bullock usa um creme específico para outra parte do corpo: creme para hemorróidas.(essa eu já sabia, pois é um truque usado por modelos para tirar olheiras após noites mal dormidas).

Entre uma escova e uma bucha, Gwyneth Paltrow escolhe a segunda opção para pentear seus cabelos. A atriz acredita que o material da bucha ajuda a reduzir o frizz e o volume.( será que dá certo??? eu já acho que não pentear é a melhor forma de reduzir o frizz do cabelo, ou usar algum produto específico para isso).



A pele perfeita de Victoria Beckhan recebe os cuidados especiais de um tradicional creme japonês, que usa fezes de rouxinol na fórmula.

Para minimizar as linhas de expressão do rosto, a atriz Debra Messing faz uso de um creme com um ingrediente estranho: veneno de cobra, que relaxa os músculos da face e funciona como uma forma leve de botox.

A atriz Catherine Zeta-Jones costuma esfregar morangos nos dentes pois acredita que o ácido existente no suco que sai da fruta tem propriedades clareadoras.

Algumas gotas de óleo de menta são a receita de Mariah Carey para lábios irresistíveis. Menta é conhecida como um bom estimulante da circulação do sangue, que pode deixar os lábios mais avermelhados e cheios .

Após o parto de seus filhos, Angelina Jolie não ficou imune às estrias. Para reduzir o problema, a atriz usa caviar, que é rico em óleo hidratante.

Eu com certeza não vou nem pensar em passar caviar para reduzir estrias nem usar creme com fezes de rouxinol, pois acho que tem métodos mais civilizados que surtem o mesmo efeito e são mais em conta também!

Mas fica a dica para quem quiser experimentar e depois comentar conosco aqui no blog!

3 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos