27 julho 2011

4

# Na Real: Você teria um "Amigo com Benefícios"?

E então como você está hoje: namorando, casada, solteira ou tem um amigo com benefícios?
Como?! Amigo com benefícios?!
Isso mesmo, agora a nova denominação no mercado das mulheres solteiras que não querem nada mais além de uma noite ou mais que isso de sexo e um pouco de carinho é ter um amigo com benefícios e SEM compromisso algum! Mas e não poderia ser um ficante? Ficante acaba sendo um compromisso, ou em algum momento você está querendo que esse ficante se torne um compromisso.

Um amigo com benefícios é alguém que você tem exclusivamente para sexo e vamos concordar que ficante não é bem assim, porque hoje você fica com um, amanhã com outro e não dá para sair dormindo com todos, certo? Já um amigo é alguém que te conhece, tem uma certa cumplicidade...mas e aí?

Aí é que isso não impede nada. Não nos impede de sofrer, não nos impede de procurarmos alguém ideal, não nos impede de, inclusive se apaixonar pelo amigo e até mesmo perder ele.
Fico pensando se eu teria um amigo assim. Analisando prós e contras sabemos que as mulheres não conseguem simplesmente só querer sexo, mas também desejam carinho, atenção. Já o homem que vai atrás de sexo por sexo, faz! Por isso existem tantas garotas de programa.
Eu pensaria no que o meu amigo pensaria, como ele me olharia depois...



Quem realmente ganha mais benefícios neste tipo de relação: as mulheres ou os homens?

Gente, precisamos concordar que se for por satisfação, existem mil brinquedinhos que podem ser divertidos, né?
Posso estar errada e quero ver a opinião de vocês porque este tipo de acordo me parece favorecer pouco a nós, mas claro que como tudo evolui, agora a mulher pode sair, transar e sem o rótulo de ser taxada de algo porque o sexo é livre para tudo e MERECEMOS PRAZER!
Afinal, que coisa mais chata aquele homem que pensa só nele e não pensa na gente? Alô, querido? Quer ser trocado por o seu amiguinho com vários benefícios? Aí sim, neste caso sou totalmente a favor!

Quem aceitaria um relacionamento de amizade com benefícios?

Beijos,


4 comentários:

  1. Eu não aceitaria, porque pra mim amizade é uma coisa que não comporta benefícios sexuais, pelo menos para mim amigos são aquelas pessoas em que eu não tenho qualquer espécie de desejo , tesão ou química.
    Não dá para misturar!!!!
    Até porque sexo só por sexo, sem qqer envolvimento pode-se comprar !

    Abaixo amigos com benefícios!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tb concordo com a Rcolaboradora, pois se misturar já viu, não dá certo, não adianta, alguém um dia vai sair machucado. Isso é bom em filme, livro, mas acho que na vida real não dá mt certo. rs
    Mas bem que seria uma boa, porém acho que eu não teria corageeeem, nem um pouquito. rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu tenho lido, isso nunca dá muito certo, alguém sempre se machuca no final! E pra que? Para ter algum tempo de um prazer vazio? Bom é cumplicidade, amizade, carinho, intimidade, coisa que só com o tempo se adquire! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu também achoq ue não conseguiria, um dia a gente acaba se apaixonando e aí a coisa fica feia. Por sexo? affff, nem pensar.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos