26 junho 2011

2

True Blood e Anna Paquin na V!

Para quem ama o seriado dos vampiros sexies e da telepata querida, das bruxas, lobisomens e assim por diante deve estar com o mesmo sorriso que eu hoje: enorme!
Estreia a quarta temporada e vem com novidades quentes e que, para quem esperou, é de dar água na boca!

Postei algumas fotos em outros posts aqui no blog sobre os atores do seriado e agora quem leva o crédito é a Anna, a Sookie, que vai sair esplendorosa em uma super matéria da revista V de julho americana.
Em um estilo Marilyn Monroe fatal, ela fala na reportagem sobre a normalidade que encara no fato de ter assumido publicamente a bissexualidade em 2010 e que realmente não se importa com as opiniões alheias e que todo mundo deve fazer o mesmo.


Fala também sobre a facilidade de fazer as cenas de sexo no seriado com o vampiro Bill, com quem se casou. Que quando há amor é muito mais simples porque não precisa ficar fingindo e cheias de não-me-toques nas atuações. (A gente que sabe como são as cenas!).



Também há a confissão de que Stephen Moyer quando tem o aval da mulher, sacia o desejo das fãs que pedem mordidas no pescoço e nos seios...cof!cof!cof! Profissão, néam?


Então é hoje que estreia na rede HBO americana e vamos torcer muito para que seja o máximo!

Mordidas...opa, melhor dizendo, desejo mordidas do Bill em todas!

2 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos