27 junho 2011

0

Sites de compras coletivas: Uso e Recomendo!



Faz tempo que eu queria fazer esse post sobre os clubes de compras, e acho que eles deveriam receber um prêmio revelação como a melhor novidade virtual do ano de 2010! Vocês não acham esse tipo de site a melhor coisa que existe?

Poder consumir produtos de primeira linha com grandes descontos, é o sonho de qualquer ser humano!
Frequentar aqueles restaurantes antes inacessíveis pelo alto custo agora se tornaram acessíveis a todos!
Não vejo a hora de dar as doze badaladas da meia noite, para ver uma nova oferta entrar no ar, e eu poder calcular a minha economia!

Para quem é de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, e demais grandes cidades brasileiras devem ficar em dúvida o que comprar, porque as ofertas são muitas e tentadoras, mas que agora vem sendo aumentada para as demais cidades!

Mas atenção, meninas!
Parece tudo sempre muito tentador, mas é legal ficar atenta em algumas coisas, porque podemos comprar algumas vezes coisas que parecem lindas e maravilhosas e na hora ser um fracasso, principalmente tratamentos estéticos.


Estão vão aqui umas dicas:

- Na hora da compra sempre verifiquem o estabelecimento para ver se é conhecido e melhor ainda se alguém conhecer o atendimento. Já vi casos de pessoas que compraram um tratamento, chegaram lá e foram bem mal atendidas.

- Verifique o número de compradores e saiba que seu atendimento pode demorar, pois se 1.000 pessoas comprarem o mesmo pacote e você achar que poderá ser atendida em uma semana, muitas vezes só terá um horário disponível em três ou quatro semanas.

- Verifiquem se foram a um restaurante se há uma taxa extra. Já fui em restaurantes em que não sabia que havia taxa extra de serviço do Peixe Urbano e me cobraram. Não sei dizer se foi ilegal ou não, mas eu paguei pelo serviço deles e eles cobraram mais uma taxa de serviço do Peixe Urbano. Estranho, né?

- E compre somente em lugares que possuir segurança e condições de atendimento. Imagina uma manicure atendendo 30 pessoas por dia sem esterilizar o material ou algum tipo de manutenção e limpeza do material?

No mais é só ter lógica de consumo para não criar uma compulsão!

Minhas aquisições até o momento:

Já adquiri no Peixe Urbano um vale do Mundo Verde por 10,00 em que eu poderia gastar na loja 20,00. Achei o máximo tanto a loja quanto o atendimento!
Já comprei no Clube Urbano um vale da Cacau Show por 17,50 podendo comprar produtos no valor de 35,00.


O que vocês acham? Vocês já adquiriram as super ofertas?
Compartilhem conosco para termos uma maior interação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos