10 junho 2011

6

Sexo no Primeiro Encontro? E no Segundo?

Há algumas décadas atrás, ter um título deste em alguma matéria seria como matar alguém.
Mas hoje, isto é totalmente diferente e acredito que falar e ler sobre o assunto é como trocar figurinhas com amigas e ideias com mulheres.

Quem de nós já parou para pensar quando deve rolar algo a mais quando conhecemos aquela pessoa que mexe com o nosso intímo?
Ou mais. Existe alguma fórmula que diga um número de encontros certos para irmos para algo mais picante com o homem?
Não em absoluto. Claro que aí paramos e lembramos nossas mães dizendo que é errado sair com uma pessoa e ter algo mais íntimo porque vamos parecer fáceis demais e até vadias, certo?

Aí vai bater a culpa e vamos achar que perdemos o valor e que o homem não vai gostar da gente. Sério mesmo?
"Ah, mas eu estou procurando a pessoa ideal, quero um relacionamento legal, vou sair com uma pessoa e isso não pode jamais acontecer."



Mas aí entram dois pontos e duas opiniões diferentes:
- Você conheceu a pessoa, teve momentos legais com ele, teve uma boa perspectiva, os beijos são ótimos, o clima está gostoso e tal. Mas aí você pensa que é melhor deixar para um outro momento porque, lógico que é tudo muito bom, mas analisar a situação e ver se realmente é isso que você quer e quem você quer será melhor do que tudo acontecer rapidamente e depois ver que não era nada do que você esperava.
Que talvez ele tenha a visão de que assim você é uma mulher mais "pura" e não tão fácil e que pode descobrir mais coisas e investir de verdade em você.

- Você resolve entrar no clima quente, picante e delicioso. Primeiro encontro talvez não, mas no segundo a coisa está muito gostosa. Saíram, conversaram, se entrosaram e viram que a química é mais poderosa do que poderia ser. Aí você resolve se jogar mesmo no poder da sedução e ter a noite deliciosa que tanto merece sem culpa, aproveitando cada detalhe da imaginação.
Ele não achou isso errado, achou você deliciosa, atrevida, e com certeza novos encontros vão rolar, sim!

Acredito que muito depende da idade também. As mais jovens são mais acatadas nestas situações e conforme a idade vai passando a sede de aventura vai tomando conta e dependendo do homem que temos um encontro, o desejo e a química explodem.
Isso não significa que você não tem valor, que você é uma vadia, que você não presta para nada.
Significa que você é sexy, sedutora e que homens te desejam!

Mas será que tudo que acontece muito rápido acaba perdendo a graça? Ou acaba ficando mais gostoso?
Complicado, hein!
Qual a sua opinião?

Beijos,


6 comentários:

  1. não estou nem ai em parecer vadia ou não, mas nunca transei no primeiro nem no segundo. aliás, transei com poucas pessoas e sempre depois de um tempo. meu medo de fazer isso em encontros iniciais é do sujeito ser um psicopata ou um foco de doenças venéreas. vai saber né? não que o passar do tempo dê todas as garantias. sou meio paranoica com essas coisas. mas invejo mulheres que conseguem fazer isso naturalmente.

    naná.

    ResponderExcluir
  2. Vocês nunca saíram só pra transar? Não há nada de mal nisso, se é o que você tem vontade.
    E ficar fingindo que não quer só pra enrolar o cara é uma furada, só indica que a vida toda você vai fingir algo para suprir as expectativas dele.
    Os homens que casam com as puras sempre as traem com as vadias. Eles só não ficam com as vadias por causa dos outros, mas é o que eles querem... de santa, já basta a mãe deles.

    ResponderExcluir
  3. Minha opinião é... Rsrsrs... Independente se for primeiro encontro, segundo ou terceiro... Tá com vontade, faz!
    Eu acredito que nenhum cara decente vai te condenar só por causa disso, porque antes de chegar a esse ponto rolou um papo, uma atração, uma vontade... vários fatores que contribuem para ele formar uma opinião sobre você, não só o sexo.
    Olha, eu estou falando para quem realmente teve um primeiro encontro, encontro de verdade... com direito a comer, beber, conversar, rolar olho no olho, essa coisas...
    Para quem tá na balada, conheceu um cara e chegou nos finalmente eu também não condeno, porque dificilmente a menina que tem essa atitude vai querer alguma coisa além de se divertir ou então fazer isso pensando que o cara vai querer saber dela no dia seguinte... E outra, eles se divertem com a gente, porque a gente não pode se divertir com eles?!
    Enfim... Você tá com um boy magia do lado, tá com vontade?! Faz o que acha que é melhor para você, se o cara te condenar por isso é porque não te merece... e parte para outra belissima. Rsrsr
    Adorei esse tema! Rsrs
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho complicado isso pq assim, conheço váárias mulheres que reclamam que homem não quer nada, só quer sexo, que tá difícil de arrumar namorado e tal. Aí quando vc vai ver, todas elas são super liberais. Sei lá, existe mesmo essa ideia machista, e acho que o homem não vai querer algo realmente sério com alguém que ele não considere séria. Por via das dúvidas, eu faço o tipo "difícil" desde sempre e todos meus relacionamentos duraram mais de um ano. Mas, né, acho que cada uma tem que fazer o que quer da própria vida, em vez de ficar se preocupando com convenções...

    ResponderExcluir
  5. É legal ter opiniões diferentes mesmo, assim a gente vê que não é tanto um dilema como parece ser!

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes morremos de vontade no primeiro , mas seguramos e no segundo não passa. Acho que quando a mulher é uma puta, e o homem viciado em sexo, os dois irão descobrir isso quando um olhar para o outro. Transar no Primeiro, segundo ou terceiro encontro não define carater de ninguém, ambos. Portanto saiu se sentiu segura, bota para quebrar, e não se esqueça, prevenir doenças é bom. Seja mulher, ele não quer então porque vc vai dizer que não, se está com vontade ? pensar que vai se tornar vulgar quando transa a primeira vez é ate machismo e preconceito contra o sexo feminino. :D Pre...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos