19 junho 2011

3

Nova Mamãe do Blog!

Oi meninas!
Sabem a Márcia que postava sobre culinária aqui no Amigas?
Ela vai ser mamãe novamente!!!!!
E eu vou ficando para titia né, gente! Mas estou feliz por ela que já fez até exame para ver como está sua nova baby. Uma nova menininha vem aí para fazer parceria com a Mayara e enlouquecer ainda mais a Márcia! Olha a primeira foto dela aí embaixo...


Feliz Domingo a todas as mamães e futuras também.

3 comentários:

  1. Que nóticia boa heim Greice, deixo aqui meus parabéns para Márcia que benção, eu também estou muito feliz por ela pois ser mãe é uma maravilha e ela sabe porque já é, rs, que bom, felicidades para você é seu novo anjinho que vai fazer companhia pra Mayara...meu filho vive falando de irmãozinho, aiaiai, só digo para ele...calma amor você vai ter um, ele diz que vai no mercado comprar um, vê se pode, rsrsrs, beijos e toda sorte, saúde, paz e felicidade para toda família. E calma Greice você não vai ficar para titia...paciência, Deus manda na hora certa.

    Beijos

    Joyce
    Cozinha e Mulher Moderna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a mamãe. beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns márcia!!! Muitas felicidades... Q deus abençoe vc e sua família sempre!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos