06 junho 2011

6

Na Telona: Se Beber, Não Case 2!

O primeiro filme levava este grupo de amigos a Las Vegas para um conjunto de confusões que faria deles um sucesso mundial.
A continuação desta saga, desta vez, os leva para a Tailândia e acreditem, o sucesso continua!

Talvez eu seja muito suspeita em falar, mas Se Beber, Não Case! 2 é um filme estilo comédia extremamente engraçado. Você ri com todas as cenas que o conjunto de atores muito bem estruturado faz. Nunca fui fã das comédias escrachadas de Hollywood, onde haviam aquelas mulheres sempre seminuas, com os homens iguais e as piadas que para mim não tinham graça nenhuma.

Até que resolveram mudar a rota e unir homens mais maduros fisicamente, porém intelectualmente são crianças quando deparado com situações bizarras.
Concordo que existam piadas não ideais para menores e também cenas inadequadas, mas quando nos colocamos em nosso dia-a-dia e percebemos que tudo aquilo pode nos acontecer quando bebemos um pouquinho além da conta, é hilário!

Allan, o elemento gordinho da foto, é o melhor de todos. Um comediante de primeira linha, sabe tirar de letra sua veia cômica e passar ao espectador cada piada como se fosse única.

Eu assistiria muito mais do que uma vez este filme! E o que é mais legal é que após ver o filme, eles repassam as fotos dos acontecimentos para muitas risadas mais. É impossível não rir com o elenco, a história e até o macaquinho. As situações podem ser parecidas ao primeiro filme, mas eu fico ansiosa esperando ao terceiro!



Sinopse:
Depois de uma farra inesquecível em Las Vegas, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) seguiram com sua vidas. Mas o bom e velho Stu está disposto a se casar novamente, desta vez com Lauren (Jamie Chung) e o local escolhido para a cerimônia foi a exótica Tailândia. Mas o que era para ser uma simples despedida de solteiro acabou se transformando em outra aventura muito louca, só que agora num país diferente, com suas próprias regras e a promessa de ser "marcante".


 
O Sr. Chow, de moletom acima, também participa de boa parte do filme. O sujeito louco, espalhafatoso e hilário continua no roteiro.
 
 
Se eu fosse você não perdia!
 
Beijos,
 

6 comentários:

  1. Amanhã não tenho aula na faculdade e estou me programando para assistir. Também adorei o primeiro, hilário.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, achei o primeiro bobagento demais.. será q vou gostar do segundo?? heheh! Vou tentar assistir e depois te conto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir com esse filme. Indiquei para meus amigos e todos também adoraram. Muito engraçado!

    ResponderExcluir
  4. eu fui ver ontem com meu namorado, eu adorei está muito mais engraçado que o primeiro

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada com as cenas de nudez...
    Tenho que confessar...
    Tampei o rosto do meu namorado...
    rsrsrsrs
    Eu fiquei com vergonha!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos