30 maio 2011

0

Banco dobrável



Dia das mãe, dúvida cruel na cabeça quanto ao presente da mama, mas como ela adora fazer arte( mãe é pior que criança, rs) e subir onde não deve, eu descobri visitando uma vizinha este maravilhoso achado.
É um banco dobrável, super prático que dá uma mão para mães e filhas quando querem pegar algo que está nas alturas, e o melhor é que ele não fica atrapalhando , pois depois de usado pode ser guradado em qualquer cantinho.
Os redondinhos em cima são ati derrapantes que também está em suas pernas, o que é essencial, uma vez que podemos usá-lo em áreas úmidas quando for necessário


Indispensável em sua casa e em qualquer tarefa: Limpeza, Jardim, Cozinha, Trocar as Lâmpadas, Fazer Reparos, na Garagem e onde mais você precisar. Este banco dobrável rapidamente se converterá num acessório prático e indispensável em sua casa. Fácil de transportar para qualquer lado e executar qualquer trabalho. Ele simplificará todas as suas tarefas diárias. Sua base é antiderrapante, permitindo uma boa aderência a qualquer tipo de superfície. Depois de dobrado mede cerca de 4 cm de espessura e pode ser guardado em qualquer lugar. Fácil de limpar e pode ser molhado.
CASAMBIENTE
ZDD001
001
(C x A x L): 36 x 24 x 39 cm.

e 29x22x22 ( menor)


Ele pode ser encontrado em dois tamanhos, o meu é o pequeno, mas tem maior também e nas cores preto, branco, cinza, e resite até 150 kg

Pelo que eu pesquisei o menor custa entre 29,00 e 39,00 reais, e o maior 44,90



https://www.casasmiranda.com.br/cid/produtos2.php?pr=8017&des=BANCO-DOBR%C1VEL-DE-PL%C1STICO-CASA-AMBIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos