21 abril 2011

18

Desabafo de Blogueira: Já fui traída, e você?

Blé, assunto que pega bem no calo, né?
Mas tem coisas que são inegáveis: homem e incomodação. Não necessariamente sobre traição, mas a gente sempre acaba uma hora ou outra perdendo a paciência com alguma coisa.

Existe a diferença entre homens queridos, amáveis que erram sem intenção, até porque perfeição é impossível hoje em dia, e aqueles safados mesmo, que parecem os mais anjinhos e quando você vê, está te dando uma bela punhalada pelas costas. NORMAL.

Já vou deixando a observação aqui que não sou a mulher mais informada sobre isso. Vai até parecer que saio com todo mundo.  Risadas. Mas milhares de amigas a gente sempre tem e, com certeza, a essa altura do campeonato, perto dos trinta, posso dizer: JÁ FUI TRAÍDA, SIM!



Primeira reação quando você descobre?
Honestamente com o primeiro namorado que tive lá pelos meus 16 anos, ele acabou na verdade apanhando porque cheguei na casa dele com a maior boa vontade de qualquer mulher, perguntei na boa se realmente a história era verdadeira e ouvi um sim bem alto. Ah filha, claro que eu ia chorar, né? Mas primeiro eu tive que bater! Sei lá por qual motivo (na verdade o motivo é óbvio), mas depois que eu cansei os braços de tanto descer a mão, parei, pensei e disse: "F...deu"!

Quer mais?
Quando encontrei ele com a "mulher pela qual fui trocada", sentei na mesa junto com eles, rindo, linda e falei a ela que merecia toda a felicidade do mundo.
Dois meses depois ele estava de volta pedindo perdão. Cinco anos depois disse que eu fui a única mulher que ele amou! Fala sério! Como se eu acreditasse em Papai Noel!

Mas como se isso tudo não bastasse, namorei por quase oito anos outra pessoa. OITO ANOS! Não rolou noivado, não rolou sonho de casamento. Só desculpas. Mas como meus sonhos iam e vinham eu ia deixando acontecer. Até queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????
Bummmm! Entrei com a bunda e ele com o pé!
Quinze dias depois estava com outra namorada que, supostamente, ajudou ele a sair da fossa de nossa separação. Há! Boa essa!
E nisso se foram lágrimas e lamúrias e quilos a menos (delícia).

MAS O QUE QUERO COM TUDO ISSO?
Estava lendo o blog da Mauren Motta onde diz que uma pesquisa revela que homens só terminam relacionamentos quando já possuem outra mulher!
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Uma coisa meio óbvia e eu que não queria muito acreditar na sensação, levei na cara!
Claro que tudo depende do homem. Tem homens que não aguentam as brigas ou o nosso santo vício em blogs, sei lá, e vão-se embora!
Mas vai dizer que você não tem uma historinhas meio que sua, meio que de uma amiga em que o namorado terminou dando uma desculpinha e depois já estava com outra?
E nós mulheres já somos um tanto sentimentais! Homem não, ele pega, aproveita e cai fora.

Existe exceção! Claro que existe! Tem o Edward Cullen da saga Crepúsculo, viu gente, em que você pode se abraçar com um outro cara gostosão que mesmo assim ele vai te amar eternamente.

Brincadeiras à parte, sempre tem exceção. Neste momento vejo muitas pensando: "Com certeza o meu não é assim!" Sorte a de vocês e que assim continue. Mas não deixe a graminha crescer em volta para que nenhuma vaca venha por perto para pastar! Risadas.

E olha, se você foi traída, chora. Mas chora já olhando um gatinho para dar uns amassos que logo passa! Tempo é dinheiro!

Beijos,


18 comentários:

  1. é isso mesmo,amei o post e ri abeça,ja passei por isso e sei bem como é...Mas passou e hj tenho mto orgulho de ter passado e hj estar em um nivél bem acima doq o anterior.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você só conhece um homem realmente, quando se separa dele! Todos traem, até o que se diz mais santo. Pode não trair hoje, mas um dia vai trair. Porque eles traem? Pelo prazer da conquista, nem sempre porque está a fim da outra. Se você descobre? Perde a graça e ele invariavelmente perde o tesão pela outra. Se você termina com ele? Não vai sair com a outra, vai sair com os amigos e beber, beber muito! (se ele bebe) porque homem acha que a melhor maneira de sair da fossa é entornar um litro de uísque em uma só sentada. Enfim, se ele te trair, dê graças à Deus se foi logo - ele não era pra você e se demorasse mais tempo, você iria perder muito tempo!
    Boa sorte na próxima! Mas não desista. Sinta-se poderosa, porque é assim que os homens gostam de sentir quando estão do lado de uma poderosa! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Nós, mulheres, nos esforçamos ao máximo para fazermos a relação dar certo. Mesmo quando sabemos que não vai dar!
    Nada, nadinha, dura para sempre e isso não significa que não houve amor. A gente muda, o parceiro muda, é natural a relção mudar e não ser mais o que queremos.
    Tem muuuuitos outros homens e mulheres no mundo, é a vida. Encaramos a realidade ou ficamos tentando acreditar em "para sempre".

    ResponderExcluir
  4. Gre,você sabe que não tenho dado muita sorte nos relacionamentos, porque sempre te contoo tudo,rs. Mas, ser traída tá aí uma coisa que eu não sei atestar, porque se fui não fiquei sabendo...rsrsrs.
    Mas, deve ser horrível mesmo isso, e só pra endossar: homem nenhum presta mesmo!!!! haha...

    Bjos miga!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu podia contar minha trajetoria de traiçoes mais seria tão longo e penoso que resolvi resulmí, kkkkkkk
    Fui traida no 1 ano de casada, separei fiquei 2 anos sozinha e namorei muito, depois nao sei pq voltei pro meu marido, tive um filho com ele e depois de 2 anos fui traida dinovo, o pior a mae e a irmã dele quem apoiava a traição... separei arrumei um gato e namorei muito, maissabe como é né? tenho um filho nao tenho profissão e assumir um filho sozinha é barra... voltei dinovo...
    mais depois de uma traição o casamento ou relacionamento nunca mais volta ser como antes e duas entao!!! o sexo nao presta mais, o perdão nao vem e o rancor fica pra sempre... hoje vivo um casamento de aparencia, ele parece que é feliz e eu finjo que sou.Estou na faculdade quero me profissionalizar pra quando eu entrar com o pé e ele com a bunda ser definitivo!
    Senta que la vem historia!
    beijokassss

    ResponderExcluir
  6. Pois é...ser traida, dói muito!
    E com o tempo podemos entender que a pior traição é a feita a si propria, quando traímos nossas convicções, nossos principios em nome de um relacionamento e, quando acaba, no fundo, choramos mais por isso, do que pelo que o outro nos fez!

    Uma Páscoa rechada de alegrias!

    Beijinhos,

    Cris, do Sítio.

    ResponderExcluir
  7. Amiga meu segundo marido saiu de mala e cuia na véspera do Ano Novo dizendo já ter outra e no dia anterior estava tudo bem. É mole essa? Eu fiquei tipo meia hora com aquela cara de: Isso é algum tipo de brincadeira. Mas não era. É vidente que dias depois ele passando em frente à mim com a dita cuja "galinha filha de uma p..." desci o pau nele só não desci nela porque ela sai correndo. Acho que existe sim esse tipo de homem, e acho mais, tem que olhar pra grama sempre ao lado sim, porque tem sempre uma vaquinha querendo comer no seu pasto, por mais que seu namorado, marido ou sei lá o que, seja o melhor do mundo.

    ResponderExcluir
  8. Tempo é dinheiro LOL!
    Morri de rir da sua história, que você desceu o sarrafo no infeliz! Bom, eu nunca fui traída (nõ que eu saiba) mas estamos aí né!

    ResponderExcluir
  9. Eu tive um ex que é bom nem comentar aqui sobre as traições dele...olhando pra o passado hoje vejo o quanto fui burra! Hoje tenho pena de amigas que passam por traições e sempre estão prontas pra perdoar!!! ACREDITEM.. se ele traiu uma vez vai traia novamente!! Então antes de levar um pé na bunda dé um pé na bunda vcs!! ;P
    Greice..posso aproveitar e pedir que me ajude aqui nesse concurso? http://flavinhaunhas.blogspot.com/2011/04/concurso-vote-na-sua-foto-e-arte.html

    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  10. Traição... Assunto delicado.

    Eu, como homem, também já fui traído e sei a dor que é... Ou vocês pensam que homem também não sofre por isso? E não é só pela tal “questão de honra” (kkkkkkkk)

    “Ah! Mas a mulher só trai em casos extremos (abandono, desatenção, desamor) ou por vingança” -- diriam algumas.

    Acredito que a grande maioria, sim. Porém, nem sempre a história é desse jeito: há quem traia por pura safadeza mesmo, simples desvio de caráter. Hoje tá pau a pau (ou b... a b..., dependendo do ponto de vista...rs).

    Como sempre é possível tirar algo bom dessa vida, a traição da minha ex e o consequente término me permitiu abrir o coração para um amor verdadeiro. Por um desses golpes do destino, não fiquei com essa mulher... Mas isso é outra história.

    Apesar do assunto ser traição no sentido romântico, sempre é bom lembrar que existe traição de amigo, de mãe, de parente, colega do trabalho etc. É... O mundo não tá fraco não... Essas traições são igualmente dolorosas.

    Portanto, como bem tu disseste, depois das lágrimas, dos inúmeros “por quês?” e dos quilos a menos, a palavra de ordem é tocar pra frente e esperar que o(a) próximo(a) seja melhor.

    Boa sorte pra ti.

    ResponderExcluir
  11. É acho q todo mundo ou quase toda mulher já foi traídaa... ou ainda vai ser !! rsrs

    Mas faz parte e amadurece muito...
    qdo acontece a gente (pelo menos eu ) chora até desistratar... para de comer e demora pra partir pa outra... pô é dificil pra caramba.. e aindaa fuii trouxa e volteiii.. mas isso foii bom pra ver que não era aquilo que eu queria pra mim !!

    Hoje to casada com o homem que eu amo... e que provaa todos os dias prova que me ama.. mas como disse a nossa amigaa Greice Negrini é bom não deixar a graminha crescer em volta para que nenhuma vaca venha por perto para pastar!

    Adoreii o post.. riii muito... colocou um assunto tão dolorido com uma pitada de humor... vc é ótima garotaa !!

    Beijoss

    http://borboletaazul-cah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. kkk como eu ri com esse post, Gre. Show! E é assim mesmo, o kra termina e já está com outra. Foi assim com meu ex. No dia seguinte já estava de mãos dadas com outra menininha. Espero que com o André não aconteça o mesmo :s
    Mas como vc, eu não sei qual seria a minha reação se eu pegasse meu namorado traindo. Acho que eu passaria direto e depois não falaria mais com ele, ou então faria como vc, meteria a porrada nele. HAHAHAHAHA
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Bom, eu nunca fui traída,a té porque nunca namorei. Sou nova e super concentrada em meus estudos, então nem me envolvo muito...

    ResponderExcluir
  14. Olá!!!
    Já fuí traída sim!
    Mais de 2 vezes, com pessoas diferentes.
    O primeiro foi o meu ex- noivo, terminamos, reatamos e eu estava super apaixonada, com a corda toda...
    Aí, num belo dia,eu saí mais cedo do trabalho e dei de cara com o patife de mãos dadas com a ordinária...
    O pior? Eu fiquei sabendo no dia que ela tava grávida dele e ele não me contou.
    Eu fiquei estática, mas me vinguei.
    Convidei ele para a minha formatura de faculdade e deixei bem claro que tudo entre nós foi um devaneio...
    A ordinária que é mãe do filho dele ainda me liga pra falar desaforos...
    Já estou há 4 anos com outra pessoa, ele também me traiu, mas a diferença é que eu amo tanto ele que perdoei.
    Hoje, não confio totalmente nele.

    ResponderExcluir
  15. OI Garotas, realmente acho que traição não é a melhor coisa do mundo, mas sempre o passo á frente a gente ergue a cabeça e segue forte!

    ResponderExcluir
  16. Não sei qual é a pior traição, toda é terrível,pois quebra a coisa mais importante que esxite em qualquer relacionamento que é a confiança, e essa muitas vezes é impossível de ser recuperada.

    Portanto antes de trair- sejam os amigos, sejam os amores, seja quem for vamos usar a cabeça e pensar se vale realmente a pena muitas vezes arriscar TUDO por um NADA.

    ResponderExcluir
  17. recentemente andei desconfiando que o meu companheiro me traia, ele dava muitos sinais sem perceber, mas eu relevava, porque homem é assim, ainda mais ele, se a gente não provar que sabe da traição eles negam, e juram ate a morte que são fieis.Temos um filho lindo, meu companheiro é cobrador, eu sempre fico sabendo de meninas, esses molequinhas de colégio que não podem ver homem, andaram dando encima do meu companheiro, mas como sempre... relevava, a duas semana então, por ele andar estranho eu o segui, ficava esperando o onibus onde ele trabalha chegar na rodoviária para ver o que ele fazia nos intervalos quando o vi sai e encontrar uma uma das passageiras... eles se beijaram, ali... na frente de quem quisesse ver, sem se preocupar com quem passava, e olha, a família dele e vários amigos moram bem perto de la. A minha cara foi ao chão, eu não sabia o que fazer, nunca fui barraqueira, deu vontade de ir la, e acabar com tudo, mas estava com meu filho no colo e eu também não conseguiria fazer alguma coisa no estado em que eu estava, meu filho estava meio adoentado, por isso adiei a conversa com meu companheiro, eu ia aguentando, aguentando... joguei várias indiretas, perguntei, se ele tinha algo a me falar, falei que sabia q ele me traia e ele negando, falou que não era para acreditar no que as pessoas falavam,, o fato é q ninguem me falou, ate porque conheço poucas pessoas, ele so confessou quando eu provei que sabia, a essa altura eu ja estava mais calma, eeu perdoei, não quero prover ele, nem a família dele de ver meu filho crescer, mas no fundo eu queria ir para bem longe com meu filho, eu o amo, e realmente o perdoei, mas esquecer... é uma tarefa difícil. Meu companheiro agora está mais atencioso, mais carinhoso mas mesmo assim, sinto que ta faltando eu saber de alguma coisa, ele disse que foi so ela, e foi so beijos, mas eu sei, que ele transou com alguem, como sempre ele nega, so não tenho como ir atras dele por causa do meu filho mas algo me angustia, ser passada para atras, tentar me mascarar me aborrece, eu fico angustiada. Por mais carinho que ele me dê... nesses 4 meses de vida do meu filho so tranzamos uma vez, e nem chegamos ao final porque o pênis dele estava doendo, e quando eu estava grávida pouco transamos, nos ultimos mêses então... sexo zero, no mínimo nossa relação não tem sexo a pelo menos a uns 8 mêses, elem disso tenho outros motivos que me levam a chegar a beira da certeza que ele transa ou transou com alguem. O que vocês acham. Tenho 22 anos e ele 23

    ResponderExcluir
  18. A minha história começou a 7 anos em que sou casada com uma pessoa em que minha vida inteira acreditei ser o homem da minha vida e depois de alguns anos fui ver que o PRÍNCIPE virou SAPO. Um dia após o serviço ele não voltou para casa e não atendia minhas ligações,porém quando chegou em casa no dia seguinte me veio com a bomba: Estava no hospital com minha amante eu te trai ela engravidou e estava correndo risco de aborto. Quase morri de desgosto,ódio, tristeza e me peguei pensando como fui tão burra ou inocente demais para não perceber nada!!
    O pior foi que ele escondido de mim forçou ela a abortar com medo de me perder... Depois de tudo ele achou mesmo q um terrível aborto iria ser melhor?? Que mulher fria e sem coração eu era?
    Após um tempo eu o perdoei muito machucada mas decidi dar a volta por cima. Porém para minha decepção depois de dois meses do ocorrido ele já flertava com outras pela net e eu como sempre só descobri agora depois de 5 meses pois vi uma msg no face dele querendo marcar encontro com outra pessoa e o pior ela sabia que ele era casado e comigo. Depois de tudo estou muito machucada mas aprendi a não por mais homem nenhum na minha frente para que a decepção não seja maior.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos