11 abril 2011

14

Desabafo de Blogueira: Diário de Uma Festa!

Preciso contar. É necessário contar para as amigas a festa do dia anterior. Mais do que isso. É necessário contar os fiascos do dia anterior. Inacreditável como as coisas acontecem comigo!

Faziam 5.756 dias que eu não saia para uma balada! Sim. Sabe aquela velha que acha que vai ficar para titia, que desacreditou do amor e ficava chorando as mágoas em casa? Era eu!
Acabou-se isso! Vou chacoalhar meu traseiro (meio com uma ou 25 celulites) por aí! Vai sair a louca de 28 anos mostrar que está gostosa e está podendo ainda.

Então. Decidi ir a um bar, boate, sei lá do que inferno era aquilo. Super elitizado. Coloquei minha melhor roupa de ir à igreja e passei umas 2 horas fazendo a maquiagem e o cabelo. Só para perceber que depois estava com o batom igual ao de todo mundo ( rosa ) e sorte que a maquiagem estava bem diferente.


Fui com uma prima que até então batia ponto em qualquer local dançante da cidade e convidei uns colegas da universidade. Combinei de encontrar com eles fora da festa. No convite dizia que a festa começava 11 horas. Gente eu cheguei 11:30 e não tinha quase ninguém. Eu era da época que chegava antes das 11 para não pagar entrada, mas isso quando adolescente que suportava 24 horas pulando e dançando e não tinha tanto dinheiro para gastar, como se hoje eu nadasse na grana. Cof! Cof! Cof!

A Dj era a filha do Raul Seixas, a Vivi! O local tinha restaurante e tudo mais. Já pensei: "Beleza, vai tocar Katy Perry, Rihanna, Britney!" Felizona.
Gente, sabe aquelas músicas techno que só tocam a mesma coisa sempre, sem voz alguma, que você só precisa se balançar para os lados?
Foi isso durante todas as 6 horas que passei no local. Juro que estava acostumada com coisas bem diferentes. Houve um momento em que desejei que tocasse até Justin Bieber, É o Tchãn, Clalypso..não, este esquece que eu não estava tão ruim assim!

Mas beleza, se não fosse minha prima entrar emburrada na festa e permanecer emburrada a noite toda! Ela desistiu das festas e só foi por consideração para comigo...
Meio que destruiu a festa. Ela queria bater em todo mundo. Quem empurrava, quem encostava, meus colegas. Todo mundo que se movesse. E todo aqueles corpos lindos dando sopa. Mas nada animou, ela ia murchando e eu tentando animar o corpo.

Festa é simplesmente uma academia! Um te puxa daqui, um te empurra dali, te arrastam, pisam no teu pé.
Uma hora, não sei como ou de onde me deram um apertão na bunda! Gente, não foi passada de mão. Foi um belo apertão que valeu mais do que 5 sessões de drenagem linfática.
Naquele momento tive a certeza que minha nádega assediada tinha rejuvenescido uns 8 anos. Até ia pedir quem foi para fazer na outra porque acredito que elas estejam disformes agora. Tenho certeza que se eu apertasse os "testículos" de alguém com aquela força, nunca mais ele levantaria do chão!

Quando me virei encontrei um amigo que também não via há séculos e parei para conversar. Nesta meu colega sumiu e creio que tenha me abandonado na festa, #p... sacanagem#!
Mas festa é festa. Entrei linda, sai acabada, sozinha e pronta para a próxima!
E na próxima escolho alguma que toque Britney Spears!

Quem vem comigo?

14 comentários:

  1. Greice sua maquiagem ficou linda demais, eu adorei. Que desabafo hein rsrs. Eu tb não sou de sair só tocam músicas que eu não gosto, prefiro ir naqules barzinho com musica ao vivo e que vc já sabe mais ou menos o repertórios do artistas antes de ir, justamente pra ñ ficar a noite toda ouvindo coisa chata, eu ñ consigo rsrs.
    Beijão a próxima vai ser melhor rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!!
    Até sei qual foi o lugar q vc foi! Heheh!
    Confesso q tmb ando meio nona pra festas, sem paciência nenhuma... Prefiro pegar o maridón e comer alguma coisa, sei lá...
    Mas vai tentando, daqui uns dias vc acha uma baladinha mais a tua cara!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Greice, você arrasou no make. Tava lindaaaa! Pena que o lugar não correspondeu nem um pouco às expectativas. Asssim como você, eu sou do tempo que chegava mais cedo e se dançava muiiitooo sem precisar gastar tanto. E sem falar nas músicas que eram maravilhosas. Olha, você está jovem e podendo sim Guria. Tá na flor da idade com 28 aninhos. Proveita Amiga! Ah! E na próxima se eu não tivesse tão longe ia contigo. ;-)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem? To sorteando uma sandália da Indaia e uma máscara de hidratação facial lá no meu blog, da uma passadinha lá ;)
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/04/sorteio-mascara-facial-linea-vitta.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que desabafo viu! Adorei como vc descreveu.. vc é muito engraçada ;)

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, chacoalheu bateu bunda e ainda levou apert]ao? Quero ir numa festa dessas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make! ;)
    5 festas ruins para 1 boa... é assim mesmo! O negócio é não desistir! hehehehe
    Beijão, flor

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que situação chata, chega a ser engraçado pelo jeito que contou.
    Também não gosto dessas musicas eletronicas que só tem batuque, sem letra.
    Mas ó, sua make ficou linda, você poderia ter tirado foto de corpo inteiro pra gente ver seu look completo, aposto que foi linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. já passei pela mesma situação!!! uma balada dessa é muita aventura... não quero ir de novo não.

    ResponderExcluir
  10. É amore, "derepente 28", sei bem como é isso! Linda sua maquiagem, muito bom. Bj

    ResponderExcluir
  11. Ficou show, tá a cara da J-lo na foto, Gre!
    Ri mt com o post. Como eu nunca gostei de balada, acho q isso deve acontecer comigo todas as vezes q eu pensar em frequentar algo do tipo. Mas to pensando em seriamente em fazer o mesmo q vc. Estou precisando dançar e me distrair. Só que de preferência em algum lugar que toque mais do q esses "tum q tum q tum"!
    huahuahauha

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou a quase 2 anos sem sair ora dançar pq mu namorido nao tem tempo por fazer medicina e ainda nao gosta de balada, dai nem se esforça, mas estou ficando louca de vontade e a beira dos 28... mas vou convence-lo antes de enlouquecer heheh

    Beijos lindona!
    Ps... Passo aqui sempre, só nao comento muito heheh
    Dany

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, estou enferrujada mas louca para a próxima festa!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos