18 março 2011

9

Na Telinha: O Santuário - Baseado em Fatos reais!

As paisagens da natureza são o que envolvem o ser humano a desejar sempre percorrer o mundo a conhecer mais e mais as belezas ambientais.
Isso para alguns. Para outros, somente visitar estes lugares não é o suficiente. É preciso mais.
O desejo pela exploração, pelo conhecimento, pela nova descoberta que ninguém ainda o fez, traz para alguns professionais do ramo uma mistura de amor e sedução.

Assim é Santuário (Sanctum, 2011), um filme baseado em fatos reais e que traz à tona muitas surpresas e um suspense que pode levar alguns espectadores à crises de claustrofobia e pânico.
O roteirista Andrew Wight passou pela experiência do filme, em que foi praticar um mergulho de exploração em uma caverna com mais 14 pessoas e ficou preso durante 2 dias até conseguir achar a saída.

Este filme é uma mistura de agonia, aflição e posso dizer que você rezaria para não estar jamais num momento daqueles, apesar do cenário maravilhoso. Um filme diferente, bem evoluído e que você vai torcer para que sempre dê tudo certo.




Sinopse:
O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.



Aposto que vocês vão adorar este filme, que com certeza foi feito para tirar o fôlego!

Depois me digam a sua opinião!

Beijos,


9 comentários:

  1. Eu ja assisti, sem fico tensa em filmes mais saber que aquilo realmente aconteceu me deixa mais nervosa rsss otimo filme aprovado!!!
    bjao e otimo final de semana!


    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!
    Adorei a dica, adoro assistir a filmes com meu marido nos finais de semana.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Você viu o filme? Nossa, me lembrou outro filme chamado Abismo do Medo... espero que neste não tenha monstros!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme sim e adorei, amoo ver filme e indicar a vocês e estes de suspense então! É muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi... vou alugar! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de supense mas dizem que esse filme tem cenas otimas ...eu quero assistir mas sei que vou sentir medo.Que dilema!rs
    Bjs e vlw pela dica

    ResponderExcluir
  7. Greice, esse eu passo, morro de pânico de ver filmes assim, me dá uma agonia se tudo vai dar certo ou não, daí fico roendo as unhas e tudo mais.

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica, esse vou assistir com certeza!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos