01 abril 2011

2

Na Telinha: Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles!

E a cinéfila está de volta!
Sim, e desta vez para falar de um super filme de ação que amei!
A primeira coisa a se pensar a respeito do Invasão do mundo: Batalha de Los Angeles é: alienígenas invadindo tudo como um filme Independence Day? Guerra dos Mundos? O dia em que a Terra Parou?
Certo meninas, não dá para fugir de um pouco de cada filme destes, mas com certeza vou dizer, fiquei tão tensa em cada momento deste filme que tive que assistir novamente.

A sensação de que o filme E.T. o Extraterrestre em que aquele ser querido, que fez uma multidão chorar (eu) quando ele ia embora ou ficava doente e era totalmente inofensivo acabou!
Estamos numa era em que o mundo está de pernas para o ar. Se nós não desejamos salvar nosso planeta (eu desejo), será que seres alienígenas virão nos ajudar?

Este filme relata com muita veracidade a questão da sobrevivência perante a uma ataque imediato à humanidade. O que você faria ou fará no dia em que o caos chegar? Nunca parei para pensar sobre o assunto, mas ao assistir o filme com certeza nosso instinto de amor e desejo de ajuda ao próximo sempre fala mais alto.

A trilha sonora faz você se prender à cadeira de uma forma cruel. Sons altons, gritos, caos, desespero.
Realmente o que uma guerra poderia demonstrar, mas sem o sangue que o telespectador não deseja ver.
Tensão, angústia e mais tensão. Foi isto que senti ao ver o filme por duas vezes.
As críticas falam de um péssimo roteiro. Eu digo que foi um roteiro bem esclarecido do início ao fim pois deu esclarecimentos sobre o contexto da história. Não espere um "e.t. telefone minha casa"
Espere muita ação, adrenalina e o que há muito eu esperava em um filme de ficção: A aproximação com a verdade humana.



Sinopse:
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que eles na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques. Nantz sofre ainda o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão, o que o coloca em dúvida entre integrantes de sua nova tropa. Apesar disto, ele obedece as ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.


Sem contar que no elenco tem a Michele Rodriguez que é excelente em filmes de ação e participou da série LOST e também tem o Jim Parrack, que interpreta o Hoyt no seriado True Blood!

SUPER RECOMENDO! Tenho certeza que vocês vão amar!
Depois quem assistir me conte, viu!

2 comentários:

  1. eu vi e gostei, é pura adrenalina do começo ao fim


    vejam que vale a pena

    ResponderExcluir
  2. filme de ficção com muita ação é comigo, porque a gente vai, areja a cabeça, entra nos personagens, vive uma louca aventura e depois volta para nosso mundo real renovada!

    bjosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos