29 março 2011

3

Banco Cyan: Sua economia de água vale pontos e descontos!

Uma vez diziam que faltariam alimentos no mundo, mas eu particularmente acho que o grande problema num futuro próximo será a falta de água.
Por isso achei muito consciente essa iniciativa da Ambev. Inicialmente é só para o estado de São Paulo, mas com certeza será estendido para demais estados no Brasil, pois a água é um recurso limitado, cuja futura falta ou desperdício atingirá todos nós.

O Banco CYAN é mais uma iniciativa do Movimento CYAN da Ambev, em parceria com a Sabesp, que busca promover e incentivar o consumo consciente de água.
Funciona assim: você abre sua conta, eles consultam seu histórico junto a concessionária de água e a sua média de consumo vira a sua meta. Só de cumprir essa meta nos próximos meses, você já ganha pontos. Mas se conseguir reduzir ainda mais o seu consumo, seus pontos aumentam proporcionalmente.
Suas vantagens também aumentam quando você troca de categoria. Chegando a 2 mil pontos, por exemplo, você sai da categoria "uma" estrela e vai para a categoria "duas" estrelas. Os pontos acumulados valem descontos parceiros: Submarino, Americanas.com, Blockbuster, entre outros.

Para quem desejar abrir a sua conta ou mais informações, o link para o banco Cyan é este: Banco Cyan 

O meio ambiente agradece.
Este post NÃO É um publieditorial.



3 comentários:

  1. Olá ameiii seu Blog .. Muito bom mesmo .. lindo espaço .. Parabéns. estarei sempre por aqui. Boa sorte. Te seguindo, beijos
    http://gracasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei da iniciativa, ate porque economizar água é importaníssimos hoje em dia

    e se pudermos ter mais beneficios, melhor ainda


    lindo blog, pbssss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos