27 dezembro 2010

6

Você Já Experimentou?

Amiiiigas que saudades!!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, mas é que a minha vida virou de ponta cabeça de uma hora para outra.
Mudança de casa, filha que vai mudar de escola no próximo ano e muuitas coisas. Mas enfim, estou de volta.

Para esse retorno, decidi compartilhar com vocês a dica de um produto que está pintando SEMPRE lá em casa.
É o caldo Knorr, na versão potinho.
Desde que encontrei no mercado, não troquei por nenhum outro.

Minhas considerações:
- Sabor diferente daquele de cubinho, muito mais delicioso.
- Ele se mistura facim na comida, não fica aqueles grãozinhos sabe ?!
- Embalagem lindinha e fácil de usar - Fala, embalagem é tudo né ?!
- Precinho bacana.
- A parte negativa, pra mim, fica na dificuldade em achá-lo no supermercado .. não é qualquer um que tem.

O meu preferido é o de carne. Para quem não experimentou, fica a dica - aposto que vão amar.

Beijos de saudades, vamos movimentar essa cozinha ?

6 comentários:

  1. Oi Débora, não .. é plástico bem 'firmezinho' ..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe, que eu nunca provei esse produto?
    Mas vou provar.
    Bjs e sucesso pra vc.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia! Obrigada pela dica e bom retorno. :-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma evolução nos caldos né? Ainda não experimentamos este, mas parece bem interessante porque é de facil dissolução.
    Meu marido adora cozinhar...sendo ele portugues,e a base da cozinha, frutos do mar, ele acaba ficando frustado com os caldos, pois aqui nunca encontramos os de camarão, marisco, peixe ou coisa que o valha...em Caxias muito menos! A solução é fazermos um estoque quando viajamos. Ainda não tentamos comprar pela net...quem sabe? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cris, você falou tudo.
    Eu particularmente sinto muita falta de temperos, caldos diferentes .. sempre a mesma coisa.
    Também nunca comprei esse tipo de produto pela internet, se você comprar volta aqui e nos conta tá ?!
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos