16 dezembro 2010

8

Sabonetes Antibacterianos!




Meninas vocês já se deram conta de que vivem num mundo super povoado por bactérias? Elas vivem invisivelmente ao nosso redor e estão impregnadas na nossa pele e nossas vidas.

Como podemos nos livrar delas?
Usando um sabonete bactericida.

Recentemente foi relançado no mercado brasileiro, o sabonete Lifebuoy, que já havia sido anteriormente comercializado no Brasil entre os anos 40 e 70, e com ele nesta época surgiu a gíria C.C. ( cheiro de corpo).
Bom, a palavra Lifebuoy em inglês quer dizer salva-vidas, portanto esse sabonete lança um salva-vidas para nos salvar do cheiro de corpo.

Ao lado tem uma antiga propaganda do Lifebuoy, para vocês verem a origem dessa gíria.



Mas voltando a falar do sabonete, fora toda sua proteção, o que me chamou a atenção, foi sua cor bem diferente para um sabonete , pois na sua versão total ele é completamente vermelho


 
Além de outras fragrâncias e cores, possui também a versão líquida.

Vocês não acham diferente um sabonete todo vermelho?
Eu adoreiii!

 
 
 
 
 

8 comentários:

  1. Aqui em casa só usamos anti-bacteriano, mas é o protex. Tanto pra lavar as mãos, quanto para tomar banho, afinal já q não podemos detruir todas as bacterias ao menos podemos nos livar de algumas. =)

    Mas, é isso ai, eu amo sabonete anti-bacteriano. Além de andar com o alcool em gel pequenino também protex... Que limpa super bem e ainda tem um cheirinho muito bom. Hummm!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse lifebuoy, o cheiro não é nada agradável, e ele é o tipo q derrete nas mãos, achei super estranho ver aquele troço vermelho escorrendo pelo corpo! rs
    Continuo preferindo meu protex!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu adorei o post, esse sabonete parece ser ótimo, devemos sempre estar nos cuidando.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse sabonete, não deixa a pele ressecada. Adoro o sabonete verdinho.
    Já o Dettol, eu não gosto, a pele fica ressecada demais.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  5. Pois eh, sempre que vejo as propagandas destes tipos de sabonetes fico preocupada... qualquer biologo ou alguem que tenha estudado um poukinho a mais sobre bacterias sabe que quando nao se mata 100% de deteerminado tipo, somente as mais fortes sobreviverao e procriarao... ja pensaram nisso? olha o problema! desse jeito terao que inventar antibioticos cada vez mais potentes, como eh o que ocorre com os antibioticos orais... Proibiram tudo devido a automedicacao, afinal a gente estava selecionando sempre as melhores bacterias!
    enfim, eh um ciclo vicioso... nao aconcelho o uso de qualquer produto bactericida, ou antibiotico, ou anti-bacteriano (tudo sinonimo)...
    beijao meninas!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim sabonete é so um coadjuvante a mais no ato de lavar as mãos, esse sim não pode ser deixado de lado nunca, porque ele evita que ocorram as temidas infecções hospitalares, já vi uma médica flando a respeito

    adoro o blog, continuem

    ResponderExcluir
  7. Eu provei e gostei, o protex também é muito bom, mas o sopex líquido também é uma ótima opção!

    ResponderExcluir
  8. ai o peso dos 50!!! eu usei a versão antiga do sabonete!!! KKK to passada!!! bjks

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos