26 novembro 2010

7

Moda via AMA 2010! Quem curte?

Mais um evento e mais premiação.
E com isso ficam as coisas legais que eu sempre falo em tudo que aparece.

Nessa premiação dá para o pessoal se soltar um pouco mais e ser mais criativo. Nada de tanto luxo e glamour, com joias valendo milhões.

A primeira é a Ke$ha com um vestido longo preto, com fendas laterais e um mega decote. A Ke$sha nunca faz muita questão de estar linda, mas faz questão de chamar a atenção e isso ela sempre consegue. Dá para perceber pelo penteado e pela maquiagem, né?
Batom prata metalizado e sobrancelhas em tachinhas? Sabe que eu curti o batom? Não é uma coisa que eu usaria de dia ou a qualquer momento. Mas para uma festa meio à louca, quem sabe?



A Miley Cyrus me fez babar com o vestido da marca Marchesa. Eu sou meio tímida com vestidos curtos, mas este eu usaria na primeira ocasião especial que pudesse. Amei mesmo. Achei lindo, poderoso, brilhante, divino.
Nossa! Minha mãe adoraria aquela cauda arrastando pela casa. Assim limparia o chão mais fácil.
Claro, que eu usaria numa versão de menos cauda. Mas ela arrasou.



Avril Lavigne enxuta e linda com um Dolce & Gabbana. Obviamente o cabelo não tem nenhum penteado e nada de novo na maquiagem. É realmente a Avril Lavigne.



Jada Pinkett Smith levou os filhos à premiação e deu sua graça com um look diferente. Com um vestido de Emilio Pucci, a saia é em camadas e o corpete é de ouro.
Os sapatos são Louboutin, a marca escolhida por quase todas as celebridades que postei aqui.



Em suma, houve muito glamour. Neste post tem uma mínima pitada do que rolou no American Music Awards.
Mas o que eu mais gostei foi que já descobri minha fantasia de carnaval do ano que vem:


Sério mesmo, como ela consegue vestir isso?

Beijos,


7 comentários:

  1. Nossa, realmente a Cyrus tava maravilhosa! que vestido lindo! Ai se eu tivesse um corpo assim rsrs minha mãe tambem gostaria da vassoura rsrs
    Um beijão linda =*

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas celbs tem cada gosto né??
    Achei bonito o da Miley mas não usaria... Eu ia ficar enoooorme nele. kkkkk

    Beijos Gre =]

    ResponderExcluir
  4. A fantasia de carnaval estava incrível,não é mesmo...essa menina deve ser mangueirense desde pequenininha.....

    ResponderExcluir
  5. KD A LISTA DE SORTEIO DE HJ MELDEUS

    ResponderExcluir
  6. É dificil curti esses estilos ai né, rsrs. Mas as celebridades tem q aparecer, tá explicado.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, a Miley estava linda, eu admito que me encantei total..rsrsrsr

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos