07 outubro 2010

6

Unhas: Cigarrete!

Quem me conhece sabe que sou adepta somente aos vermelhos e brancos.
Mas hoje me uma vontade imensa de ter minhas unhas .. AZUIS!

Confesso que não foi um processo fácil, quando minha manicure começou eu quase pensei em desistir, mas é como ela sempre me diz: - Se não gostou, depois a gente tira.

No começo fiquei assustada por ser azul e depois, por ser fosco!
Mas depois que ela terminou fiquei apaixonada.


É o único fosco que me agradou até agora.

Fica a dica: Cigarrete - da Risqué.

6 comentários:

  1. aiiiiiiiii estou louca pelos esmaltes dessa coleção!
    ainda nao chegaram em cricity:(
    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Preciso desse esmalte. Amei.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Ahh Má, eu adorei! Eu sou suspeita em falar porque acho azul a cor mais linda do universo, junto com o rosa també, claro. Mas ficou maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como FORMOL, benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
    Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    Eles são também prescritos por dermatologistas

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    A febre do esmalte tomou conta das mulheres brasileiras de todas as idades. O País é o segundo maior mercado consumidor do produto no mundo. Algumas mulheres chegam a mudar a cor até três vezes por semana. Mas a constante troca de esmaltes pode causar danos às unhas, irritações e até favorecer infecções por fungos e bactérias e doenças.
    Segundo o dermatologista João Carlos Lopes Simão, é preciso um intervalo entre as aplicações de, no mínimo, sete dias. “O esmalte tem formol em sua composição, que resseca e deixa a unha quebradiça se usado com frequência. Se o intervalo de aplicação for menor, pode até abrir a porta para infecções”, explica.
    Com crianças e adolescentes menores de 12 anos, o cuidado deve ser redobrado. “Até os 12 anos a unha é mais frágil, com lâmina mais fina, tem que usar esmalte infantil, que sai com água e sabão”, afirma o médico.

    ResponderExcluir
  5. Márcia, ficou linda a cor. Adorei! Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos