17 setembro 2010

3

Wanessa é Dance Pop?

Pois é.
Sandy continua no lado doce e meigo que tanto adora e Wanessa partiu para o outro lado musical: o Dance Pop, seu novo projeto musical. Com todas as letras em inglês.
Errado isso? Wanessa fala o seguinte: "Pra este tipo de música que eu estou escolhendo fazer não funciona português. Eu tentei achar alguma forma de fazer em português... não casa, não acontece. Parece que vira uma tradução estranha..."

Realmente estamos acostumadas a ouvir músicas deste gênero em inglês e se ela imagina uma carreira internacional, creio que tenha feito a opção correta.
Ela ainda é toda rotulada. Coisa chata isso, né? Já tirou o sobrenome para não ficar marcada como uma Camargo, mas fez tarde demais. Tudo sempre a leva para o lado sertanejo. Mas ela faz o certo e não desiste porque ama a profissão e quem gosta do trabalho dela deve adorar este.

Estão disponíveis quatro versões no YouTube para quem quiser ouvir, mas eu particularmente gostei destas duas que vou postar abaixo: Worth It e Falling For You. Tem um potencial para se ouvir em uma balada e dançar animadamente.
Resta saber se várias pessoas vão achar o mesmo.





E aí, curtiram?

Beijos dançantes,

3 comentários:

  1. Oi Greice! Eu, particularmente, adoro a Wanessa. Curto ouvir suas músicas. Na verdade sou bem eclética, curto um pouco de tudo. E é isso..são tantos os estilos e as opções que cada um deve ouvir o que curte e respeitar o gosto alheio, não achas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Wanessa ficou muito melhor com estas músicas e evoluiu pra caramba né Letícia. Fez muito bem para ela!
    E respeito é sempre bom para todo mundo mesmo!
    Beijão.
    Greice

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei!
    Achei que ela melhorou bastante!

    Beijos Greice.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos