22 setembro 2010

5

Review - Base e Pó Iluminador Revlon Colostay


Olá meninas!

Tempos atrás minha base líquida acabou e eu comecei uma maratona (ui, exagero!) atrás de outra que tivesse um bom preço e custo benefício. Pesquisei bastante para não comprar gato por lebre - já que minha pele é bem oleosa e não aceita qualquer tipo de base - e cheguei a conclusão de que compraria a Revlon Colorstay - Combination/Oily Skin.




E ai... bendito seja o carteiro e o cartão de crédito: a base é ÓTIMA. Testei com pó, com primer... e ela se manteve digna durante todas as noites - inclusive sem nadica de nada, só com a base mesmo. A cobertura é bem mate (o que conta pontos positivos pra mim) e ela também tem um cheirinho delicioso. Aprovada! Custou $11.95.

Aproveitei o frete da brigettes boutique (foi lá que comprei dessa vez) e arrematei um pó (Revlon Colorstay - Mineral Finishing Powder) e um lápis preto da Maybeline, além da base.





Fiquei surpreendida com o pó, ele é enorme! Deve dar pra usar moooooito, até enjoar. O brilho é bem discreto, mas como não gosto de muita cintilância no rosto, optei por usá-lo somente no "c" das têmporas, como iluminador mesmo. Também recomendo! Custou $8.99.

Sobre o lápis, nada a declarar. Achei bem fraquinho... não cheguei nem a tirar foto. Pigmentação fail, duração tb... Blerght.

E para as meninas que nunca compraram na Brigettes Boutique: se jogem! O frete é justo, o valor dos produtos é interessante e comigo nunca demorou mais de 30 dias para a encomenda chegar. Adoro!




5 comentários:

  1. Eu tenho esse iluminador, ele é bem discreto não é aquela coisa gliterosa.
    Sou curiosa quanto a essa base e vc falando assim tão bem dela, dá até uma coceirinha na mão, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. iiixi, eu vou esperar o cartão de crédito da minha irmã dar uma respirada e depois vou fazer umas comprinhas neste site em, preços são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Adriana, eu já achei que ficou muito brilhoso... heheh
    Mas é questão de gosto, né?

    Eu, particularmente, adorei a base, principalmente por causa do preço e da durabilidade na pele!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, essa base me deu um pouco de cravinhos e espinhas..mesmo usando a pra pele oleosa.. =/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos