14 setembro 2010

2

As peripécias de ser mulher.

Olá meninas!





Hoje acordei pensando em como é difícil ser mulher.

Mesmo em pleno século XXI, na era do conhecimento e da inclusão social, ainda existem pessoas que acreditam na submissão do sexo feminino e na mulher multi-tarefa: aquela que DEVE ser esposa, amante, mãe, trabalhadora, dona de casa, vaidosa e até o que Deus nem sabe que já foi inventado.

Não venho aqui com pretensão de realizar discussões sobre o papel da mulher na sociedade, mas relatar que é preciso muito "malemolejo" para desempenhar todas as tarefas que nos são atribuídas.

Me sooooooobe o sangue quando vejo alguém subestimando as cólicas, as tpm's, as dores de cabeça... como se além de tudo fosse nosso dever aguentar as peripécias diárias e segurar o salto até o último segundo do dia.

Poxa, assim não dá!

TODA MULHER MERECE SER RECONHECIDA. Independente de grandes feitos ou de grandes conquistas. E se você ainda acha que não, que "não é bem assim", vá a uma sessão de depilação da virilha completa e veja do que estou falando.

ANYWAY...

Hoje, indignada e desacreditada, acho um sujeito fofo que se dispôs a se aventurar pelo nosso mundo.


E nossa... ele quebrou o gelo do meu coração. Tive que vir compartilhar o vídeo imediatamente! Afinal de contas, não é todo dia que um homem deixa a guerra dos sexos de lado e se dispõe a experimentar um pedacinho do nosso dia a dia, não é?

Tenho certeza que depois disso ele nunca mais reclamou da demora da namorada para se maquiar. Imaginem só se os homens se dispusessem a realizar metade das nossas atividades? Com certeza ele pensaria duas vezes antes de reclamar...






2 comentários:

  1. Nossa o cara até que se saiu bem !!

    O delineador borrou um pouco mas....


    Adorei o vídeoo!


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, concordo plenamente com vc!!! É incrível como nós temos que nos virar e revirar para dar conta de tudo ( e mais um pouco!) e ainda ouvir piadinhas... Também me incluo no hall das q perdem a linha qnd ouve algum filho de Deus desdenhando das nossas habilidades!!
    Esse rapaz do vídeo deve ser bem sensivel ou tava tb tentando provar alguma coisa.. rs*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos