19 julho 2010

3

Shrek Para Sempre!

Bem diferente do post aqui de baixo, eu devo confessar que sou o oposto da Greice.
Em algumas coisas - claro!
Eu não gosto de filmes e não paro na frente da TV para assistir a um seriado. Gosto de reportagens e de alguns programas de entretenimento.
Mas esse final de semana meu marido e minha filha queriam ir ao cinema, convidamos uma amiguinha da May e lá fomos nós! 

SHREK PARA SEMPRE!

Tá, eu confesso que não estava nadinha animada, apesar de já ter assistido aos outros filmes da série e ter 'gostado'.
Mas então, porque resolvi escrever esse post?!
Porque amei o filme.
Acho que acima de tudo ele nos deixa muitas mensagens importantes e nos faz parar para pensar em muuuuita coisa.

A SINOPSE: 
Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.

O filme é lindo, bem feito e de uma magia incrível. Na minha opinião uma das maiores lições que o filme deixa se resume a que:
O Shrek teve a oportunidade de mudar um dia de sua vida e assim o fez!
Mas a história beeeem certinha .. só assistindo né ?!

E você, se tivesse essa oportunidade .. mudaria algum dia de sua vida ?

Boa semana!

3 comentários:

  1. Márcia, eu também não sou muito fã de cinema, filmes, essas coisas que nos fazem ficar 1 hora e meia, 2 horas dentro de uma sala escura e fechada,kkk. Mas sábado me rendi aos encantos do meu filho Theo e também fui ao cinema com ele e o marido. Assistimos Toy Story 3, e menina, acredita que saí chorando do cinema,kkkk. Lindo o filme, encantador e acho que toda criança deveria assistir.
    Quem sabe não me arrisco e próximo sábado volto a sala fechada e escura para assistir Shrek.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vivi .. acho que certas coisas realmente só fazemos por eles né .. meu pessoal já tava tentando me levar para assistir Toy Story, depois do seu comentário, acho que vou me render !!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu to loka pra assistir esse filme, sou mó fã dos desenhos do Shrek. Vê toy story 3, é lindoooo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos