05 julho 2010

3

Meias Divertidas!

COR E DESENHOS AOS PÉS!

Em nosso guarda-roupas é essencial ter sempre peças que combinem entre si, principalmente as cores neutras.
E isso não foge nas condições das meias. Pretas, cinzas, marrons e de todos os tipos: meia-calça, estilo sapatilha, 3/4 e por aí vai.

Mas acredito que também é legal variarmos no cardápio e termos na gaveta um estilo diferenciado para aqueles dias em que nosso instinto criança volta um pouco mais à tona e desejamos demonstrar.
Eu comprei umas meias com uns desenhos legais que eu adoro.
Nem que seja para ficar só em casa, curtindo o friozinho que algumas adoram, mas neste inverno vale a pena conferir as estampas femininas coloridinhas e cheias de desenhos que andam pelas lojas.

Eu optei por estas esta semana:


Existe a opção da meia sapatilha, ótima para ficar em casa, com antiderrapante, deixando os pés quentinhos e super bonitinhos. a Pucket oferece muitas opções.


Também tem a opção de meias com dedinhos, para esquentar mesmo, naqueles dias de frio intenso.
Já provei este estilo de meia e confesso que me deu agonia ter os dedos dos pés presos deste jeito. Comigo não funcionou. Mas fica a dica.


E por último as 3/4 que podem ser usadas bem fofinhas nas canelas para esquentar quando a temperatura estiver quase congelando (como é aqui no Sul), ou no seu estilo correto, como faz a atriz Lea Michele com a querida personagem de Rachel Berry no seriado Glee.



O importante é divertir-se e ficar com os pés quentes, certo?

Beijos,

3 comentários:

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos