16 julho 2010

2

Congelando!

Minha passadinha rápida por aqui é para desejar um bom final de semana pra vocês e também para dizer que a 'coisa tá feia' aqui pras nossas bandas.
Faz muito frio e pra completar, hoje chove.
Tá difícil sair da cama assim, minha amiga de blog que diga né D. Greice ?! Amo-te!

BOM FINDI GAROTAS!

2 comentários:

  1. Que blog lindo adorei e me tornei seguidora e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta seja minha seguidora tbm é sobre cabelos...bjos

    ResponderExcluir
  2. Uii.. frio ein..
    Vocês sao mais acostumadas..
    moram no Sul.

    Eu que moro em Cuiabá 'o caldeirão' tá difícil encarar os 16ºC que tá aqui..

    Definitivamente eu nunca vou morar o sul, eu amo mesmo o calor.

    Boa sorte meninas com o frio daai!
    O legal são as roupas de inverno.
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos