09 junho 2010

5

Na Telinha: Atividade Paranormal!




PARA QUEM GOSTA DE TERROR...

Se tem uma coisa que eu amo demais são filmes de terror. Paixão mesmo. Vai dizer que não é maravilhoso levar sustos, ficar ali esperando intrigada, tremendo. Oh delícia! Risadas.
Se eu for falar todos os filmes do gênero que já assisti, canso a língua.
Mas vamos por etapas. O último que vi foi este: Atividade Paranormal.

Fazia um certo tempo que aguardava um filme bom como este, com um roteiro diferente, já que trabalha com um tema como espíritos. Sabe que gente que sempre assiste filmes já sabe o que acontece na cena seguinte? Pois é, sou assim. Mas este não foi assim. Um roteiro diferente, inteligente.
As críticas são divididas. Teve gente que amou e quem odiou. Eu amei! Já assisti diversas vezes.
Sim, sou daquela que compra o filme que adora e vê diversas vezes.




Sinopse:

Um casal é perseguido por um espírito demoníaco dentro de sua própria casa. Dispostos a desvendar o mistério que assombra suas noites de sono, eles compram uma câmera e passam a filmar tudo o que acontece. Acabam captando estranhas atividades paranormais que os atormentam e podem ser muito mais perigosas do que imaginam.

Dicas e curiosidades:

- O filme é estilo A bruxa de Blair, com uma pessoa utilizando a câmera para filmar.
- Não é um caso verídico como milhares acreditaram e ainda devem acreditar.
- Foi um filme independente feito com apenas U$ 15.000 e arrecadou milhões. Um sucesso de bilheteria.
Os atores receberam somente 500 dólares cada um.

Quem gostar me avisa!
Beijos,

5 comentários:

  1. Amoooooooo filme de terror!Ja assisti esse...mto bom mesmo!Só que baixei da net e me falaram que o final do cinema era diferente e bem melhor!Tomara que seja mesmo, pq o filme é todo bom e no final deixou um pouquinho a desejar... kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Hehe, eu faço parte da metade que não curtiu... Geralmente até prefiro terror psicológico, mas achei meio boring, lento demais... Acho que tinha ouvido TANTO falar dele, que esperava mais. =/

    Agora eu fiquei até chocada... 500 dólares? Q/

    Já assistiu um filme tailandês chamado 4BIA? São quatro histórias que se cruzam, a primeira é muito boa - é de uma menina solitária que troca SMSs com um rapaz que conheceu no chatline, hahahaha... Indico se você gosta de sustos... Parece até aquelas apresentações de power point!

    ResponderExcluir
  3. Tem um filme que vc precisa assistir, então: REC
    Ele é em espanhol e parece que já foi feita uma versão hollywoodiana depois.
    Começa com uma repórter tendo que cobrir uma noite de trabalho no corpo de bombeiros. Ela e o cinegrafista vão junto atender um chamado bem casual e vira um terror.
    Tem bem cara de filme independente também, mas vou te contar que eu não tive coragem de ir até o banheiro de casa sozinha depois do filme.
    hahahaha
    http://www.filmes-de-terror.com/rec/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. pra ser bem sincera esse ai não fez muito meu estilo...amo filmes de terror..mas esperava mais dele...pra mim é aquele que da pra assistir uma vez só...
    Também posto dicas de filmes em meu blog,estou apenas começando..mas se quiser da uma passadinha lá...bjkixxxxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu olhei e fikei morrendo de medo deste filme..parece ser tão real, até então ler no teu blog achava que era real!!!ñ sei se gostei...mas achei interessante!!Gosto deste tipo de filme tb....era isso!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos