25 junho 2010

1

Comprinhas e Peeling

Comprinhas: CherryCulture

Eu adoro quando chega encomenda pra mim, sério! Fico tão feliz e boba!
A últimas compra que fiz foi na CherryCulture, que demorou menos de 15 dias pra chegar(recorde de rapidez) .



Na fileira de cima:
NYX Glitter Liner Scintillement Brillo: comprei nas cores Blue (01) e Purple (07). Aiiinda bem que foi baratinho e só comprei dois. Mal aparece na foto, né? Não sai cor, mal sai glitter. Fica bom em cima de um delineado com lápis colorido, mas sozinho não rola. Eu queria um delineador com glitter bem forte, sabe? Se souberem de alguma marca, me avisem!
NYX Eye/Eyebrow Pencil: na cor Teal (930). É o verde da foto. Bem macio e a cor é bem bonita.
NYX Eye/Eyebrow Pencil Glitter: nas cores Aqua Glitter (938) e Bronze Glitter (932). O azul e o marrom da foto. Amei, de verdade! Estava atrás de um lápis com glitter pra substituir meus Regard Pailleté da Bourjois, porque eu morro de dó de comprar a mesma coisa pela 2ª vez (e são caros também). Esses da Nyx são bem macios e por terem glitter parece que duram mais (na minha percepção). O azul ficou lindo com o Glitter Liner, mas bem cheguei!
NYX 1000 Mile Long Lashes Mascara: Blue Eyes (15). Foi a única coisa que eu realmente não gostei dessa compra: o azul não é o azul claro que eu queria e quase não dá diferença nos cílios. Não recomendo de jeito nenhum. Pra mim não serviu nem como máscara para o dia-a-dia. Outra vez queria palpites para conseguir máscaras coloridas e BOAS. Avisem-me se souberem!
NYX Eyeshadow Brush: nº 2. É bem macio e firme, mas para esfumaçar achei um pouco grande. Ainda não testei.
NYX Fabulous Eyelashes: Individual Lashes nº 137 e o par nº 132. O par eu já havia comprado e gostado, mas esses individuais foram a primeira vez, e estão como na foto ainda. Não tive chance de experimentar.
Milani Runway Eyes Fashion: paleta Fashionista Pink. Não abri porque vou dar de presente (ooops! Espero que ela não leia o blog até segunda-feira hehehe), mas por fora as cores são bem bonitinhas.

---------------------------------------------------------------------------------

Peeling

Essa semana fiz Peeling de Ácido Retinóico e quero muito que vocês vejam o antes e depois!
Quando era adolescente, sofri muito com a acne. Ia a um dermatologista e ele falava; “-Depois dos 18 passa...”. Quer dizer, não passou e eu ainda fiquei cheia de cicatrizes. Hoje eu luto para amenizar, porque quem tem cicatriz de acne sabe que nunca vai ter uma pele de bebê.

“O peeling de ácido retinóico requer de três a sete sessões e pode ser usado em sardas, melasmas, cloasmas, manchas pós-acne, sardas escuras e brancas. O rosto descama por uma semana, mas a descamação pode ser disfarçada com cremes hidratantes.
O ácido retinóico (3 a 5%), ou retinóide, derivado da vitamina A, causa proliferação epidérmica e neocolagênese. Tem aspecto amarelado, sua aplicação deve ser homogênea em todo o rosto e permanecer por 6 a 12 horas, quando deve ser lavado.

A indicação é a questão mais importante na realização deste peeling químico e cabe ao médico, com sua experiência, analisar o tipo de pele, o tipo de lesão e o procedimento a ser utilizado. A pele do rosto, devido à presença maior de folículos sebáceos, se regenera facilmente, pois esses folículos agem como unidades de reserva importante essencial para a cicatrização.” Fonte: http://www.guiadaplastica.com.br/

Aí estão as 3 fotos que eu tirei da bochecha direita(a do *antes* eu só tinha essa, mas dá ver direitinho): antes, durante(parece que eu passei uma base super escura) e depois.

Essa foi minha 3ª sessão e eu estou muito satisfeita. Vou fazer 10 sessões, 1 por mês. O que vocês acharam?

Uma foto minha descascando:
e os produtos que ela passou pra usar durante o tempo de descamação:
É super importante o uso do protetor solar, sempre. Ácido não é brincadeira.
----------------------------------------------------------------------------------



No mais, estão torcendo muito pelo Brasil? Espero que estejam todas se divertindo bastante!

Muitos beijos,
Nayara.

Um comentário:

  1. É sempre importante lembrar de consultar com um profissional credenciado em cirurgia plástica ou dermatologia!
    cirurgia plastica sao jose do rio preto

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos