08 abril 2010

5

Pés Hidratados? Avon Foot Works!

TESTADO E APROVADO!

Se tiver uma coisa que também é importante cuidar, são os pés.
Sempre temos grandes cuidados com as unhas, cutículas, mãos e cremes são indispensáveis.
Não era muito fã no cuidado dos pés ao que declaro a manutenção total. Até que comecei a sofrer com rachaduras nos calcanhares. E como elas doem! Se você não cuidar, não lixar, não usar cremes específicos para isso, pode correr o mesmo risco que eu.
E eu achei um creme ótimo para isso que testei e amei! É o Foot Works da Avon para pés extra secos. O tratamento é intensivo e tem um ótimo resultado.


É bem consistente e tem um cheiro forte, mas não se preocupem que não é ruim.
Em uma semana para o meu caso que estava bem grave e dolorido, os resultados já estavam aliviados, mas este creme pode ser passado duas vezes por semana que hidrata tranquilamente.
Ele só demora um pouco para secar, o que é ruim porque geralmente queremos ir de um lado para o outro, mas já que esperamos secar os cabelos, as unhas, a depilação, isso é tirado de letra.
Eu recomendo!


Beijos,




5 comentários:

  1. Eu tenho tanta preguicinha de cuidar dos pés também! E olha que tenho esse creme em casa hhaahha E tenho um pé tão mais grosso que o outro, por causa da postura né..me apoio muito em um só, então devia cuidar mais. Vou tentar! haha

    Muah =***

    ResponderExcluir
  2. Ummmm, não sabia desta, mas tô precisando e muito, valeu pela dica, Gre..vou segui-lá com certeza..

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse creme! Uso antes de dormir! Além de ser super relaxante massagear os pés (melhor se alguém fizer isso em ti, claro!) não corre-se o risco de sair escorregando dentro do sapato!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, pois é. Para quem sofre com pés como eu, pode apostar neste produtinho sem problemas e fazer como a ligianoespelho disse, usar antes de dormir.
    Beijos garotas!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando esse creme cerca de 1 mês e meio durante uma semana usei 2x ao dia e atualmente uso durante a noite e coloco um meia, claro antes faço uma massagem básica. Está muito melhor a aparência deles.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos