05 abril 2010

3

Dermaroller 2: Agora em Versão para o Corpo!


A SAGA CONTINUA

Desde o ano passado o Dermaroller já é um objeto para o tratamento da pele facial, ajudando no rejuvenescimento.
Sabe-se que este aparelhinho que parece inofensivo tem pinos de 0.5 a 1.5mm e que podem fazer sangrar, mas que mostram um resultado sim.
Mas agora o inventor deste aparelho de beleza (TORTURA), Michael Prager, conseguiu modificar o aparelho para que seja utilizado em outras partes do corpo.
Oba! Amamos dor!

Agora os pinos são os pinos tem 3 mm e partem especificamente para estrias e flacidez, principalmente para pessoas que perderam muito peso ou recém ganharam filhos.
Inicialmente o aparelho está sendo testado no exterior e está dando resultados. Muitas mulheres (que adoram dor) estão relatando um resultado parecido com uma abdominoplastia.



Atenção: o tratamento é feito por especialistas. Inicialmente exige a aplicação de analgésicos locais, dura cerca de 20 minutos e não é feito em uma região maior do que o comparado ao tamanho de um estômago, por exemplo.
Após isso também, a paciente deverá utilizar durante quatro semanas um creme para estimular a produção de colágeno.
A paciente que testou o procedimento, Stephanie Jones, disse que o resultado foi muito positivo a partir de 15 dias. Mas lembra que nos últimos 5 minutos do procedimento já chorava e gritava de dor.

Lembrando que esta é a primeira paciente a testar o novo Dermaroller.
Outros profissionais da área estão contra o procedimento por ser totalmente dolorido.

Alguém mais se habilita?

Fonte: Mail Online

Beijos,

3 comentários:

  1. bom para quem tem estrias como eu até posso tentar....afinal dizem que pra ficar bonita é necessario as vezes sentir dor kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas, engordei 30 kg na gravidez. Minha barriga e quadril ficaram lotados de estrias, fiquei muito triste. Perdi esse peso extra extra, e o meu corpo voltou ao peso normal, mas as estrias continuavam causando extensa flacidez. Criei coragem, fiz duas sessões na barriga. Na primeira sessão levei um susto, pareciam ter reduzido uns 30%. Pensei que fosse imaginação ou delirio, mas como tiro foto de tudo, comparei e garanti. Meninas, fora 5 anos de sofrimento e muitas lágrimas. Na segunda sessão, reduziu mais 20%. Em duas sessões houve uma.melhora de cinquenta por cento das estrias brancas e com cinco anos. Eu não vendo esse aparelho, e não estou fazendo propaganda, pelo contrário, a todas as meninas mulheres que sofrem com esse pesadelo, usem, por que compensa demais. Estou aguardando o prazo para cicatrizar, e usar novamente. Eu usei com óleo de uva, rolando e jogando óleo. Estou feliz, e quando terminar a barriga, vou aplicar em outras areas do corpo,.por que não arrisco aplicar nos seios e barriga, arde e coça muito, não estou com pressa, foram cinco anos, um mês a mais não faz diferença. Estou usando o de agulhas 1,0, tenho estrias brancas da largura de um dedo, nessas ainda não testei. Abs a todas.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos