15 abril 2010

0

Como é o Seu Banheiro?

Tá aí um lugar da casa que eu reparo muito.
Aliás, reparo o banheiro de qualquer lugar.
Vocês vão concordar comigo que nada pior do que você chegar em um restaurante, precisar usar o banheiro e encontrá-lo em péssimas condições.
O meu banheiro é simples, mas é umas das partes da minha casa que eu tenho mais cuidado.
Pra mim, não importa se o banheiro é moderno, clássico, mas POR FAVOR - limpinho!
Já vi fotos e entrevistas (de famosos) que criam dentro deste cômodo algo do tipo - uma segunda casa. Eu acho isso um exagero, pra mim ele tem sua função bem definida, e é isso!

E você .. dá importância para banheiros ??
Que conversa né ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos