31 março 2010

4

Vai uma Batatinha Frita aí ?

Ó .. vou contar um segredinho, mas é só aqui, entre nós.
Eu amo batata frita, polenta frita, anéis de cebola, ou seja, uma friturinha básica.
Sim .. eu sei colega .. faz mal pra isso .. para aquilo e tal e coisa e coisa e tal.
Mas quando eu tô na maior "fossa" uma batatinha frita me salva.
Porém, uma coisa eu tenho que concordar.
Nada pior que o cheiro de fritura dentro de casa.

Duas diquinhas para eliminar esse cheirinho desagradável e comer sua batatinha bem feliz.

- Enquanto você estiver fazendo a fritura, deixe uma panela fervendo com água e cascas de limão.
- Deixe um copo com vinagre encima do armário da cozinha ou encima da geladeira.

Eu já fiz as duas coisas. Ambas funcionam.
Pela praticidade? O vinagre!

(imagem: Getty Images)

4 comentários:

  1. Oii Má, morri aqui só de olhar pra esta foto das batatinhas..rsrs que delícia, né?? rsrss...não sabia desta dica, mas agora vou passar a fazer quando fizer lá em casa....rsrrsrss...

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Márcia, eu com gastrite e tu com fritura?
    Vou te passar trote à cobrar o dia todo hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E como que tu fica me cobrando publicamente para jantar lá em casa ... batata frita na certa amiga!!
    huahauhauh

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos