30 março 2010

2

Novo Visual da Rihanna!

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Rihanna está de novo visual! No cabelo, claro. Pois seu estilo continua o mesmo.
“Minha voz continua a mesma, mas meus cabelos, quanta diferença...”
Realmente! Rihanna apareceu na premiação anual do Kids Choice Awards 2010 com dois novos tons loiros e um penteado de Bob Black.
Se não bastasse isso, estava bela em um vestido de pregas by Christian Dior e sapatos by Brian Atwood.



Na cerimônia também fez sua performance em um vestido rosa e caqui.



Aprovaram a nova Rihanna, que já não é tão nova? Nem foi uma mudança tão grande assim, né?

E alguém se esqueceu de avisar a Katy Perry que o carnaval aqui no Brasil já passou?
Porque o vestido dela estava bem coerente com a situação. E o cabelo dela é tão lindinho, mas aquela franjinha dela me lembra a Cher no filme Minha mãe é uma Sereia.



Beijos,

2 comentários:

  1. Pois é eu já tinha falado no Mary Party May a respeito... achei a Rihana, Fail. Achava ela linda quando tinha aquele visual garotinha, ou seja os cabelos longos, aí quis virar punk O.o ohh god, ainda era legal, estilosa e tal e agora quer ser bonequinha meiga??? aff não se decide né... achei nada a ver o cabelo emo com a roupa delicada! mas vai saber neh...
    Além disso a Katy, bem... nem tinha reparado na franja da criatura pq a roupa já é UÓ né. Mas enfim, parece que ela tentou cortar a franja sozinha e além de curta ficou torta! daqui uns dias ela fica com aquele lindo viu Chitãozinho e Xororó! ahuahuaha, quanto a roupa... seria interessante em um clipe de circo... "Faiz favor neh Katy!"

    ResponderExcluir
  2. auhauhua quanto ao seu post lá no blog...
    pois é eu também fico com os dois pés atrás para usar maquiagem com glitter durante o dia...e se eu não me engano no Donna da semana passada ainda falou em usar roupas com brilho durante o dia... O.O eles estão insistindo bastante nisto. Roupa com brilho durante o dia eu realmente não usaria... E até a maquiagem, depende muito da ocasião né, questão de situação, porque também não usaria. Mas tem gente que gosta neh ;)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos