20 março 2010

2

Na Telinha com Will Smith!

EU SOU A LENDA


Já fui da época do Titanic! Ah, suspiros! Assisti ao filme inúmeras vezes (78). Sabe como é a base da adolescência. Leonardo Di Caprio, Kate Winslet, um amor lindo, verdadeiro, impossível e assim vai.
Eu amo filmes. Mas agora minhas opções são outras.
Adoro suspenses, terror, ficção científica, horror. Não gosto de comédias românticas.
Claro que dou meus méritos para ‘E se fosse verdade’, ‘Procura-se um amor que goste de cachorros’, ‘ De Repente é Amor’. Sempre tem os que se sobressaem.

Mas meu foco é mais intrigante no momento (quem me dera, LOST me viciou).
E Eu Sou a Lenda (I Am Legend), este filme com Will Smith (meu ídolo), não é diferente. É um filme de 2007 e acredito que muitas das leitoras já viram o filme ou leram sobre. Mas é um filme fictício de dar gosto!
Eu assisti várias vezes e não me canso.
Will Smith tem o poder de dar foco ao filme, mesmo sendo ele e somente ele por boa parte do filme.
E também traz a participação da atriz brasileira Alice Braga, que consquistou seu espaço em Hollywood.
Se você acha que tem manias, pânicos e transtornos, espere até ver este filme!



Ah, sim. A sinopse:

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.



Acho que tanto 2012, quanto Fim dos Tempos ou até mesmo Guerra dos Mundos pode expressar um pouco de todo esse pânico que está cercando a população mundial.
Mais do que um filme sobre mutantes, pânico e sobrevivência, este filme transmite o que o homem, as doenças e catástrofes nunca conseguirão apagar mesmo que restem em poucos: o amor pelo próximo.

FILME NOTA 10!




BEIJOS,

GREICE.

2 comentários:

  1. Greice, eu já ouvi falar muito bem a respeito deste filme, mas ainda não o vi.Só que depois desta dica, vou correndo alugar pra assistir!!! rsrsrs...Parece ser ótimo realmente!!!!!!

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri, realmente é ótimo, nossa, quem pensa que é perda de tempo está enganado. É um filme de tirar o fôlego. Muito recomendado! Amei! Do início ao fim!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos