03 março 2010

3

Megan Fox na Revista "W"!

MODA E TIMIDEZ


Megan Fox estará na próxima edição da revista americana “W”.
Com uma entrevista mais comportada, ela abre o jogo sobre carreira, sua vontade de ter filhos e um pouco de sua timidez, afinal ela não é totalmente má como falam por aí.
Na entrevista diz ser intimidada por moda e não gostar nada de sessão de fotos, apesar de em 2009 ter assinado a ser o rosto underwear do Emporio Armani e Armani Jeans.

Apesar disso tudo, Megan afirma que gosta de estar antenada pelo mundo fashion e ama inovar. Demonstra muito isso nos ‘red carpets’ mundo afora.
Mas Megan lembra que moda faz parte da sua vida de marketing e que não trata como um alvoroço toda vez que sai numa capa de revista.

A atriz também cita que lê pouco o que escrevem na Internet pelo medo do que pode encontrar sobre o seu trabalho. O que falam dela, as críticas e afins. Diz-se muito nervosa e desconfiada até das pessoas que trabalham com ela nos bastidores dos filmes. Ela não acredita na qualidade do seu trabalho ou no seu talento.

A considerada 'Bad Girl' tenta refazer seu papel no cinema e na crítica. Seus olhos azuis, cabelos negros longos e suas novas intenções para o bem, com certeza farão a diferença.
A edição de março virá com a entrevista completa da atriz e as fotos da sessão.


BJS,
GREICE.

3 comentários:

  1. Não sou de achar morena bonita, mas para a Megan, tenho que tirar o chapéu! Só me pergunto uma coisa: será que ela é linda assim também sem maquiagem e nosso queridissimo amiguinho photoshop? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Concordo Jamile, já muitas polêmicas em volta da Megan, mas se até a Angelina Jolie mudou, quem sabe ela também consiga. Mas que sempre rola um Photoshop, ah isso acho que rola né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gente eu acho ela super linda e acho tb q ela seja muito bonita de cara limpa...Afinal esses olhos azuis são marcantes...Bjus ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos