25 março 2010

0

Desodorante Masculino: Mulher Pode?

NOVO AXE TWIST


Sei que pode parecer estranho, mas estou na camada da população feminina mínima que usa desodorantes masculinos.
Sim, já usei os típicos e diversos femininos disponíveis. De A a Z. Com fragrância, sem ela, que promete axila branquinha, proteção 24 horas, 48 horas, as que diminuem os pêlos e todas as outras expectativas a mais.

Considerando que quando dermatologicamente testados significam que são para os devidos fins, ok? Então indico para todas as mocinhas as marcas disponíveis no mercado. Claro que com bom censo de escolha e a que vocês mais gostem!

Mas de qualquer forma, eu adoro a marca tanto Rexona quanto o Axe.
E o novo lançamento é o Axe Twist.

O que promete:
Fragrância que muda durante o dia, partindo de notas cítricas e suaves até uma fixação amadeirada. O novo Axe Twist é uma versão totalmente diferenciada em relação ao restante da linha, cujas variantes são mais fortes e doces.




Minha percepção:A fragrância realmente é uma delícia. É cítrica e não forte, como gostam alguns homens. (Realmente o desodorante é feito para os homens...Risos). Mas este tem um cheiro bem mais fraco e muito gostoso. Não senti a diferença da mudança durante o dia, conforme a informação do fabricante.
Indiferente a isso, quem desejar experimentar, a opção é uma boa pedida
E também conforme a propaganda passa, as mulheres não saem agarrando por causa do desodorante, viu! Pelo menos não aconteceu comigo! Risos.

BEIJOS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos