24 março 2010

3

Amy Winehouse: Linha de Roupas e Saúde!

NO REHAB


E não é que ela voltou? Se é que ela algum dia foi embora mesmo.
Sim! Amy agora parou, pensou, não raspou a cabeça desesperadamente como a Britney Spears e decidiu colocar as coisas em dia.
E parece que tudo isto já começa a dar bons resultados. O nome é: The Fifties, trabalho feito por Amy juntamente com a ajuda do estilista Karl Lagerfeld para a rede de lojas Fred Perry.

Os look's compostos são baseados na própria Amy, com um estilo peculiar, onde as cores rosa e preto vão ser predominantes.
Quem conhece a cantora já sabe o real estilo da moça, então pode imaginar o que virá por aí, exceto o cigarro, as drogas, o álcool e os escândalos.
As peças vão custar entre 22 e 100 euros e incluirão camisetas pólos, vestidos de malha e saias lápis para a coleção de Outono.




E para tudo isso Amy também está cuidando da saúde. Tem apresentado visual bem melhor, com aparência ‘limpa’, e foi vista inclusive, comprando comida natural e vitaminas.
Parabéns à garota. Antes tarde do que nunca!



BEIJOS,

3 comentários:

  1. Oi lindeza, adorei o post como sou mtu fã da Amy fico feliz com todas as noticías que sai na midía falando da sua volta!

    Obrigada por compartilhar noticías como essas com os fãs!

    Bjks, Ro

    www.streladasorte.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, realmente antes tarde do que nunca. Ela está fazendo o melhor para sua saúde agora e com relação as roupas, também concordo que estão formando um visual bem mais limpo e vistoso!! rsrs..

    Bjos Gre!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou Ro.
    É muito bom ver quem nós gostamos como ídolos se recuperando e melhorando a imagem e trabalhando para o próprio bem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos