20 fevereiro 2010

1

Britney Malhada! Aposta Quanto?


VERSÃO CANDIE'S SEM PHOTOSHOP

Vitória! Ao menos é o que deve estar gritando a princesa do pop, Britney Spears.
Depois de ter estourado nas paradas de sucesso do mundo todo com a carinha de menina linda, com suas danças sensuais, a moça que se dizia “virgem e puritana total” mudou completamente, casou, separou, casou de novo, teve filhos, bebeu, fez festas, se separou, enlouqueceu, raspou a cabeça, enfim... coisas de Diva.
Ah, todo mundo pode. A diferença é que ela pode mais porque é rica, famosa e tem milhares de fãs no mundo todo, inclusive eu.

Mas ela sofreu. E como sofreu. Britney não podia espirrar que já diziam que estava drogada, chorando, gritando ou algo do gênero.
Mas ela se recuperou, malhou, malhou e malhou muito. Voltou aos shows, gravou novos CDs e voltou a ser garota propaganda de marcas famosas como a Candie’s.
E o melhor de tudo isso é que voltou à boa forma. Até porque quem não lembra dela nas fotos como uma mulher normal como toda mortal cheia de celulites?



Mulheres agora podem se conformar! E ficarem felizes também! Desta vez Britney não usou recurso de photoshop para mudar seu corpo. Estava com tudo em cima, literalmente. Com um corpo de dar inveja, feliz e creio que agora realizada novamente.
Nada que uma dieta, exercícios, muita dança e pressão e mais pressão não faça a gente emagrecer também. :)






BJS,

GRE

Um comentário:

  1. Como vc disse nada como uma pressão para entrar em forma rapidinho!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos