08 dezembro 2009

1

Vogue Itália Dezembro!


TWITTER COMO INSPIRAÇÃO

A Vogue Itália do mês de Dezembro inovou e caiu no espírito do Twitter. Inovou? Hummm...Sei não. Na verdade o editorial da revista, assinado por Steven Meisel, brinca com o tão famoso Twitpic e mostra modelos em poses diversificadas, naturais e podem-se dizer normais. Claro que grandes nomes aparecem no editorial: Gisele, Naomi Campbell, Linda Evangelista saem em fotos super normais.

São no total 20 modelos com fotos como autorretratos tirados por celulares, câmeras digitais e computadores. Na versão de Gisele, ela esconde a barriguinha com uma lingerie.

A brincadeira de Steven é até bonitinha, uma coisa diferente em uma revista de moda tão conceituada como a Vogue.
Vale o crédito. Nas fotos, muito pouco foco, pouca luz, pouca maquiagem (milagre), e pobres mortais como a gente. Porém se eu tirasse uma foto com certeza não sairia nem na página policial do jornal local da minha cidade. Risos.

Steven deixa o recado na primeira página da edição: “Sentindo que peguei gripe suína... não venham trabalhar hoje. Estou mandando algumas roupas a vocês. Usem o que gostarem, Meiselpic de volta para mim. Xx Steven."

Mas quem imaginou que as meninas se jogaram na brincadeira enganou-se. Foi o próprio Steven quem fotografou as belas! Confiram abaixo.







Um comentário:

  1. Oiii Greicinhaa, tudo bom miga? Nossa, amiga eu até gostei desta inovação aí, porque muda a cara um pouco né? E é criativo fazer algo diferente ainda mais na VOGUE!!! Eu fico tão feliz com suas visitinhas lá no blog, muito obrigada!! rsrss.Este post até deprime.rsrs porque estas mulheres ficam bonita de todo jeito, miga!! :( rsrsrss....beijosss!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos