17 novembro 2009

1

VIVA A LIBERDADE!


SUPERNATURAL: PODER DE SUPERAR A AUDIÊNCIA

Se tem algo que eu adoro assistir, são os seriados americanos. De todos os tipos, obviamente.

Infelizmente a TV aberta não oferece uma programação qualificada e que garanta satisfação para o pouco tempo que tenho para passar em frente a televisão. Então, recorro aos famosos e maravilhosos seriados.

Mas o rumor do momento é o que de melhor poderia acontecer para as pessoas que, como eu, não gostam de assistir as novelinhas chatas, com as mesmas histórias de sempre, com finais iguais e felizes, choros e lamúrias, vilões e torturas e blá, blá, blá.

O SBT, que anda com a publicidade apelativa diga-se de passagem, acertou em cheio ao colocar Sobrenatural ( "Supernatural", título original) em sua programação de horário nobre. Segundo o diretor comercial da emissora a audiêcia aumentou em mais de 100%, o que colocou a rede televisiva em segundo lugar neste horário, perdendo somente para a potência Globo.
E eu, claro, amei! Sou fã número 1 da série, assisto desde o primeiro episódio na TV a cabo, que é transmitida pelo canal Warner no Brasil e produzida pela CW nos EUA, e garanto: a dupla Winchester é realmente de arrasar!

Talvez mesmo a onda do momento sendo vampiros e lobisomens com a saga de Lua Nova no pedaço, Supernatural não perde em nada seu poder de hipnose, garantindo bons momentos em seus episódios.

Supernatural conta a história de dois irmãos que viajam pelos EUA investigando eventos sobrenaturais e já em sua quinta temporada mostra que monstros, anjos, demônios e humanos ainda fazem um grande sucesso na telinha.

Com um visual bastante moderno, um carro que muitos desejariam ter para poder atravessar o país em busca de aventuras ( Chevy Impala Preto de 1967 ), Dean e Sam, Jensen Ackles e Jared Padalecki respectivamente, acarretam episódios emocionantes e alguns até bastantes sangrentos.

Basta saber se os seriados serão parte contínua da programação da TV aberta, já que o sucesso foi comprovado e os telespectadores podem respirar aliviados que, por enquanto, Supernatural segue no horário nobre do SBT desde a primeira temporada de segunda à sexta-feira.

Mas torcemos para que muitas séries sejam colocadas em mãos, já que a Globo insiste em transmitir seriados excelentes como Lost, 24 horas e demais em horários tardios.

Fica aí a dica. A quinta temporada é transmitida pela Warner nas quintas-feiras às 21 horas e pelo SBT todas as temporadas desde a primeira também às 21 horas de segunda a sexta.

Para quem adora a saga como eu, ficam algumas fotos:

Um comentário:

  1. olá greice gostei muito desse post que voce fez,eu tambem sou fã numero um da série.não tenho tv paga (mas breve terei)mas faço de tudo para saber as novidades da série(até mesmo subir na janela do vizinho pra ver tv rsrsrs).

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos