22 novembro 2009

2

Personal Stylist!


Wanessa Camargo
Mudança Radical


Não sou uma pessoa muito fã do estilo musical antigo de Wanessa Camargo. Antigo cito a relação com o melodrama, o chororô e coisas tais. Creio que depois da "independência total" ela mudou bastante. Casar não foi a única coisa que ela fez de diferente. Digamos que seu estilo com a moda não era dos melhores. Uma moça bem recatada, estilo Sandy de ser, porém sem "papas na língua", não condiziam com sua imagem entre personalidade e vestimentas.

A mocinha errava feio em suas preferências e concordou plenamente em algumas de suas entrevistas sobre moda. Não sou perfeccionista neste ramo e claro, preciso aprender muito, mas digamos que ela apostou num personal stylist e o ibope deu uma alavancada a seu favor!

Cito uma parte de sua entrevista para a Uol Estilo:

UOL Estilo: Seu estilo de se vestir foi mudando ao longo do tempo. Quando isso aconteceu e ao que você atribui essa transformação?
Wanessa Camargo: Acho que atribuo isso ao conhecimento do meu próprio corpo. Foi essencial para aprender, por exemplo, que sou baixinha, que tem coisas que não posso usar; tem sapato que encurta [a silhueta]. Aprendi errando.

UOL Estilo: É você quem cuida do seu guarda-roupa ou tem um personal stylist?
Wanessa Camargo: Tenho um stylist [Rodrigo Polack] que trabalha comigo mais com televisão, revista, clipe e toda essa parte de show. Ele faz compras para mim também. Mas a roupa de hoje, por exemplo, é o meu dia-a-dia.

E é aí que as coisas mudam! Nada melhor do que um personal stylist para fazer você sair daquele mundo de moda interno e colocarmos o olho no mundo externo cheio de novas possibilidades!
Sim, ela era morena, doce, pura, com olhar de menininha, filha do papai, ah gente! Sem comparações!

Mesmo que as músicas não sejam um estilo Lady Gaga, dou os bons créditos ao seu personal e digo que amo o trajeto de moda que ela vem seguindo até o momento.
Looks caprichados, que moldam o corpo todo, dando um charme maior e super moderno, isso não vou negar. Ela demonstra bem mais sensualidade e parece estar ligada nas tendências internacionais se formos analisar seu look do VMB.

Cabelo despenteado e loiro e cada vez mais loiro e com roupas curtíssimas, que até seu próprio pai na gravação do Show da virada deu o que falar e ficou irritado por seu look meio transparente e por falta de pano, está acertando atualmente nas escolhas.

Pode desagradar a alguns, ou a muitos mais quando começa a cantar, mas sobra uma personalidade maior que quer parecer mais com Madonna ou com uma nova Wanessa. Torcemos para que continue bem nos looks porque na música...se bem que até achei boa a música com o rapper!

Show da Virada


VMB


RG VOGUE




NOVO CD

OI FASHION ROCKS


2 comentários:

  1. Achei essa nova fase da Wanessa muito apelativa =/

    Mas vamos ver se agora ela deslancha né!!!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Olha, ela tem uma img legal pra palco mas um personal q só cuida da img de palco dela deixa a imagem geral meio manca, pq ela tem uma personalidade que não condiz com a imagem que quer transmitir no palco.
    Teria de contratar 1 personal stylist pra cuidar da imagem dela geral, de dia-a-dia e de palco em conjunto, pensando em sua personalidade, para transmitir uma imagem convincente.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos