29 novembro 2009

1

Looks Lady Gaga!


Mil Versões

Todos sabem que Stefani Joanne Angelina Germanotta, conhecida como Lady Gaga, é um ícone da música dance-pop e electropop atualmente e que a moça possui uma voz de causar inveja.
Com hits como Poker Face e Love Game que a lançaram e fizeram sua carreira decolar da noite para o dia, a garota norte-americana tem uma personalidade marcante e faz jus a esta característica. Está com 23 anos de idade e lançando seu segundo álbum, The Fame Monster, que conta com seu hit já famoso: Bad Romance.

Mas há algo que chama muito a atenção tanto de fãs quanto de críticos de moda do mundo inteiro: os looks apresentados tanto em seus shows quanto em seu dia-a-dia. E Lady Gaga tem papel principal neste estilo: desenha parte de suas roupas e acessórios.

Obviamente, qualquer pessoa com um pouco de senso não ousaria sair com os modelitos usados pela cantora, por serem um tanto “exagerados”, mas Gaga não desce do salto e abala onde quer que passe.

Ombreiras gigantes, muitos decotes, pouco tecido, saltos altíssimos, laços e mais laços, preto em grande estilo e jamais se esquecer de seus óculos e penteados extravagantes.
Parece loucura? Gaga responde: “É moda! Eu sou uma artista. Isso é para ser divertido!”

Tem razão. Ela conseguiu atrair todos os holofotes para si através de seu talento musical e seu jeito original de ser.

A sua inspiração? Simples: “Sempre gostei de pop, rock e teatro”. “Quando descobri Queen e David Bowie foi quando tudo fez sentido para mim e percebi que podia reunir as três coisas”, declara. E ainda cita sobre Peggy Bundy e Donatella Versace: “ Olho para estes artistas como ícones de arte. Não se trata só da música. Tem a ver com a interpretação, a atitude, o visual. É tudo moda! E é aí que eu vivo como artista, é isso que quero alcançar.”

Vale o risco. Lady Gaga é famosa, tem estilo e pensa por si. Garante assim mais brilho do que garotas-problema que só aparecem depois de algum escândalo, jeito “Britney-Paris Hilton”. Aposto na inovação de Gaga.




Um comentário:

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos