30 outubro 2009

1

Na ponta da Caneta!


Agendas e Cadernos Lindíssimos!



E para começar o ano de 2010 a gente sempre se programa, enche a mente de boas lembranças do ano que passou ( ou que vai passar ), já memoriza todas as promessas a serem cumpridas ao longo do ano novo e bola pra frente!!!
Mas e aquele detalhe importante que não pode faltar nunca: Agendas! - e para quem ama - ( EUUU!) Cadernos!

Sim, eu sou amante confirmada de tudo o que diz respeito a artigos de papelaria. Existe coisa mais gostosa do que poder comprar agendas das mais variadas cores e tamanhos, designes arrojados, estilos diferenciados, coloridas....Ai que delícia.

Lembro a época do colégio quando chegava perto de início letivo em que eu ia comprar os materiais e podia escolher aqueles cadernos cheios de figurinhas, com capas do ursinho Puff, do Mickey, da Cinderela, as canetas coloridas ( milhares delas ) onde precisava de um estojo gigantesco para caber tudo aquilo. Bons tempos aqueles!

Mas hoje as agendas e cadernos são acessórios necessários para uma boa organização. Agenda para quem gosta de ter tudo em dia, bem controlado, anotado diariamente seus compromissos, datas de aniversário, telefones. E os cadernos para anotações do dia-a-dia ( eu os uso assim ), o que vai ser feito ao longo do dia, tarefas, e como trabalho muito com artesanato, anoto as peças, os detalhes...enfim, mil coisas e mil maneiras diferentes de usar e abusar destes objetos úteis para cada momento.

É óbvio que existem aquelas agendas usuais, que já vem com o pacote Windows, que você pode utilizar direto no PC, mas gente, poxa, nada como cheirinho de papel novo, com aqueles detalhes que a gente gosta e claro, pode-se levar para qualquer lugar.

Então, fora aos programas grátis distribuídos na Internet para facilitar isso ou aquilo. E viva ao papel ( lembrando sempre na empresa que trabalha com reflorestamento ), e viva a nossa condição de escolha em ter mil agendas e mil cadernos para poder escolher o que mais combina conosco e com nossas roupas e sapatos....


E vale a pena pensar numa grande possibilidade: Customização de agendas e cadernos!


Imagina só você ter aquele modelito fashion criado pelas suas mãos? Uau! Arrasando geral pelas ruas e mesas da cidade?

Por isso meninas de plantão, mãos à obra e criatividade.

Enquanto pudermos escolher e escolher e escolher modelos diferentes o ano todo, faremos isso e esperaremos ansiosamente a cada chegada de ano para recomeçar a jornada.

Um comentário:

  1. Eu acho que você sempre gostou mesmo de cadernos .. principalmente pra escrever cartas ..
    Smackkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos